Tempo de leitura: < 1 minuto
Polícia fez barreira em todos os acessos a Itabuna nesta sexta (Foto Pimenta).

As polícias civil e militar conseguiram cumprir 42 mandados de busca e apreensão e dez de prisão em Itabuna na Operação Encore, deflagrada hoje pela manhã, 31. Os mandados foram expedidos pelo juiz da 2ª Vara Crime, Antônio Carlos Rodrigues Moraes.

Foram 11 flagrantes por tráfico de drogas, além de outros três por crime de receptação, roubo, porte ilegal de arma. Foram apreendidos, até o final da tarde, um quilo e meio de drogas, três motos e três carros.

De acordo com a polícia, foram presos na Encore Gilson Alves Peixoto, Albert Matheus Santos Costa, Ailton Lopes da Silva, Wagner Evangelista dos Santos, Josevaldo Moreira dos Santos e Sandro Oliveira de Jesus.

A lista de presos é completada por Leandro Alves Santos, Raimundo Moreira dos Santos, Valtemir Almeida Silva, Erick Cardoso Laytynher, Camile Cardoso Silva, José Luis Magno, Caique Cardoso Messias e Edmilson Soares Oliveira.

As apreensões e prisões ocorreram em pontos do tráfico e residências nos bairros Conceição, Mangabinha, São Caetano, Lomanto, Odilon, Pedro Jerônimo, Novo Horizonte, Santo Antônio, Daniel Gomes e Corbiniano Freire, além de ações na BR-101, auxiliadas pela Polícia Rodoviária Federal.

A Operação Encore não acabou. Conforme o delegado regional Moisés Damasceno, as polícias darão continuidade às ações neste final de semana. O município, devido à crescente violência, deve receber uma Base Comunitária de Segurança, provisoriamente.

5 respostas

  1. Essa operação está parecendo muito com as da policia federal, é muito holofote, muita mídia e o resultado é pífio. Sinceramente, cercar a cidade toda, trastornar o transito e a vida do cidadão o dia inteiro e só prender 11 vagabundos, das duas, uma, ou itabuna é uma cidade pacata sem marginais ou a operação foi muito incompetente. Eu prefiro ficar com a primeira, itabuna realmente, é uma cidade tranquila e em paz.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *