Tempo de leitura: < 1 minuto

A campanha do prefeiturável Vane do Renascer (PRB) usou o deputado federal Acelino Popó de Freitas, o Popó, para falar de tentativa de golpe por parte de adversários na disputa eleitoral em Itabuna. O vídeo foi exibido pela primeira vez no programa eleitoral de ontem à noite e foi colocado em redes de compartilhamento na internet.

O ex-pugilista e tetracampeão mundial fala das regras do esporte que o consagrou mundialmente. “No boxe, as regras e o respeito ao oponente, não admitem golpes abaixo da linha de cintura. Na política, golpe baixo é mais feio ainda”, numa alusão a supostas tentativas de “rasteira” política no colega de partido. Confira o vídeo:

16 respostas

  1. Poxa que massa. To 99% fechado com Vane, antes a indecisão era com outra candidata, mas to vendo que ele tem ótimas propostas e não tem rabo preso com ninguém, merece uma chance.

    Depositei minha confiança no atual e me arrependi amargamente, só serve aos interesses pessoais e de seus prepostos.

  2. O parecer prévio do TCM Nº 204/12 confirmou as irregularidades apontadas pelo Promotor Inocêncio de Carvalho em sua ação movida contra todos os vereadores de Itabuna.
    Veja que o TCM afirma em seu parecer que há irregularidades na concessão de diárias ao rejeitar as contas da Câmara Municipal.

    Essa foi somente as contas de 2010. Tem um vereador candidato a Prefeito que fica bancando de paladino da moralidade. O estranho é que a maioria das viagens dele é para a cidade maravilhosa – Rio de Janeiro.
    Confira no site do Tribunal de Contas do Município – TCM abaixo
    http://www.tcm.ba.gov.br/contas.shtml e coloque o número do parecer prévio 0822911 contas de 2010

  3. Tudo isso é uma grande besteira, seria bem mais cincero se usassem um bom advogado para esplicar como será feita as defesas de Vane pela utilização dos 12.000 e Wenceslau pela utilização dos 11.000. E esquecer essa baboseira de golpe, afinal o nome disso é condenação por crimes cometidos!

  4. Poxa seu pimenta!!!!!!!
    Se alguem deu golpe baixo em alguem foi vane em Acácia.
    Ao não cumprir o acordo feito pela frente;
    VANE 14
    ACÁCIA 10
    WESCESLOU 05
    Quem deveria ser a vice?

  5. EU IA VOTA EM JUÇARA, PORÉM DEPOIS DESSA TENTATIVA DE GOLPE CONTRA VANE, O QUAL EU CONHEÇO E SEI QUE É UM HOMEM SÉRIO, PROBO E COMPETENTE, EU DECIDI VOTAR EM VANE (10).

  6. Só mesmo no vale-tudo da política, alguém cujo o único mérito no seu cartel é ter sido boxeador pode ter chance de se eleger deputado federal.
    No mais: golpe abaixo da linha da cintura é somente mais um golpe como outro qualquer…
    Fala sério, Popó!

  7. Gerson Rodrigues diz: – Ai sêo Pópó! Vale Chute na “bolsa…” do povo?

    Como se deve chamar o “golpe baixo” aplicado pelos vereadores de Itabuna, contra a “bolsa…” do povo? Taria certo se o juiz deixasse para punir a “infração” só depois de terminada a luta(eleição)?

    Me poupe sêo Pópó! De luta de boxe o senhor entende, mas de política, sendo um neofito nesta arte, o senhor tá desclassificado pra opinar.

  8. Quero saber quais beneficios vc trouxe para Itabuna?
    Esse popo só veio aqui pedir voto de pois sumiu, larga de magogia e vai pra sua salvador fazer algo pois nem na sua cidade você mostra serviço.

    FORA AZEVEDO E VANE.

  9. OU ESTOU ASSISTINDO D’MAIS A NOVELA GABRIELA , OU ESTOU VIVENDO NAS ATITUDES “POLITICAS DA ÉPOCA. ITABUNA PAROU NO TEMPO.

    O QUE O POPÔ SABE DE ITABUNA?, ESPERO QUE O PROMOTOR O FAÇA SE EXPLICAR. QUEM DEU GOLPE BAIXO EM ITABUNA FORAM OS VEREADORES OU A LEI QUE FUNCIONOU.

  10. -Quem está levando golpe somos nós, que pagamos impostos extorsivos, para termos de volta em forma de benefícios na saúde, educação, segurança, saneamento e pavimentação, lazer e cultura. No entanto esse dinheiro é desviado para os bolsos de políticos corruptos com fins de aumentar o seu patrimonio pessoal.
    -Não acredito que o promotor Inocêncio, iria fazer uma denuncia de forma leviana, se não estivesse respaldado e fundamentado em provas robustas. É cinismo e leviandade dos acusados, insinuar que o promotor está agindo a mando do deputado federal GS, pelo simples fato da denúncia ser feita agora no momento pre eleitoral.
    -É a estrategia de se defender atacando, afim de enganar mais uma vez, pessoas cegas de entendimento que não enxergam o óbvio, ou seja, a realidade dos fatos.

  11. CADE QUE ELES PROVAM O GOLPE COM DOCUMENTOS , AI SIM VCS SOBEM NA PESQUISA. POREM COM BALEÃS VC NÃO CONVENCEM E NOS DEBATES VOCÊS PODERAM LEVAR UM GOLPE CERTEIRO DOS ELEITORES , QUE NÃO CONFIA MAIS EM PALAVRAS DE POLÍTICOS E SIM DOCUMENTOS , FOTOS ,FILMAGEM.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *