Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Adriano Clementino (PMDB), de Barro Preto, está diante de uma pedra enorme no caminho para a reeleição. Nesta segunda-feira, 10, o juiz Eros Cavalcanti, da Vara da Fazenda Pública de Itabuna, cassou a liminar que suspendera os efeitos da rejeição das contas de Clementino na Câmara de Vereadores.

O peemedebista teve contas rejeitadas tanto pelo TCM quanto pela Câmara de Vereadores (relembre aqui), e a liminar era a esperança de que o registro fosse deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral. Agora, com a decisão de Cavalcanti, a avaliação é de que dificilmente o TRE irá liberar o registro.

Se não conseguir continuar no pleito, Clementino será o segundo candidato de Barro Preto barrado pela justiça eleitoral. O primeiro a sofrer “degola” no TRE foi José Bomfim Santos.

Leia mais no Cena Bahiana

Uma resposta

  1. A Lei da Ficha Limpa, tem que prevalecer para moralizar este país. Parabenizo o Juiz Eros Cavalcante pela decisão. Espero que seja assim também em Itabuna e em todos os municípios brasileiros onde predominam os maus gestores do dinheiro público.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *