Tempo de leitura: < 1 minuto

Após longa ausência, o marqueteiro Josias Miguel retornou a Itabuna. Aceitou a missão de coordenar os últimos 30 dias de campanha do candidato à reeleição, Capitão Azevedo (DEM).

O prefeito pediu socorro ao perceber que a vaca está indo para o brejo. De início, Maria Alice verá seu papel – e poder – ser bastante reduzido. As mudanças também serão mais percebidas na linha de condução dos programas de rádio e TV.

Josias havia se afastado do grupo há meses, fechando dois projetos antes considerados importantes: o site e o jornal Itabuna Notícias.

12 respostas

  1. não se preocupe não geraldo simões vem ai dia 14 ta perto vane e azevedo não perdem por esperar itabuna terá um prefeito mulher não tenho duvidas ninguem se engana com caminhada com jente de fora vane levara uma surra nas urnas e azevedo será massacrado um mais feio que o outro irao perder para aprender a respeitar geraldo inclusive esse blog tambem juçara ganhando voces ficarao igual vane e azevedo com a cara da derrota e isso é só o começo.

  2. A CAMPANHA ESTAVA PRECISANDO SIM DE ALGUÉM COM PODER DE ORGANIZAÇÃO E JOSIAS MIGUEL TEM ESTE PERFIL.
    AGORA É QUE AZEVEDO GANHA MAIS FÁCIL.
    SERÃO MAIS DE 15 MIL VOTOS DE FRENTE… MAS A JUÇARA FICARÁ EM TERCEIRO, PARA BAIAR A TAMPA DO CAIÃO DE DEFUNTO DO GERALDO.
    PARA PREFEITO AZEVEDO.
    PARA VEREADOR VAL CABRAL

  3. Não adianta tentar enganar o povo com programa de TV. Todo mundo sabe que AZEDO é pau mandado dos secretários e a cidade está entregue as moscas.
    Ele teria apenas que arruamar tudo em 30 dias, o que ele não fez em 4 anos.
    FORA AZEDO….Viva 10 para mudar.

  4. É a onda azul, a verdadeira, que empolga, entusiasma e convence”. Esse é o espírito que se revela nas caminhadas de Azevedo e Renato Costa, candidatos a prefeito e a vice de pela Coligação Trabalho e Amor por Itabuna. Nas dezenas de bairros já visitados, multidões os acompanham, com bandeiras, músicas (além do jingle oficial, um grande número de paródias criadas pelos próprios eleitores) e um clima que se assemelha ao de um Carnaval.

    “As nossas caminhadas são em ritmo de festa, é a alegria de quem quer ver o progresso continuar em Itabuna, de quem se cansou do atraso, porque Azevedo fez em quatro anos o que outros não fizeram em mais tempo e com certeza ele merece a oportunidade de dar sequência a esse trabalho, para inclusive chegar aonde não foi possível no primeiro mandato”, afirma o vice Renato Costa.

    As caminhadas deste fim de semana aconteceram nos bairros Sarinha Alcântara, Gogó da Ema e no São Caetano, e o que mais chama atenção é o número crescente de participantes. “É uma onda, um tsunami que cresce a cada dia e toma conta de Itabuna”, afirma a estudante Jaqueline Jesus da Silva.

    A coordenação da campanha já confirmou a grande caminhada de Azevedo na Cinquentenário para o dia 19 de setembro. Segundo o candidato, “será um momento de mostrar a força de nossa candidatura e preencher cada espaço da avenida com a Onda Azul, que chegou há quatro anos a Itabuna para mudar a história política dessa cidade, com muito trabalho e preocupação com a melhoria da vida das pessoas

  5. Se for da vontade de Deus que vane ganhe esta eleição,ninguém impedirá.Essa humildade deste rapaz,uma vez que conheci e falei com o mesmo em minha casa,foi este sentimento que senti em suas
    palavras e através dos seu olhos. Sua fala mansa,serena,que me
    contagiara com a sua presença. Em nenhum momento notei um traço se quer de ódio,arrogância,vaidade,vingânça. O que eu sentir foi sua preocupação com Itabuna e seus objetivos são excelentes
    para com a cidade. Este barco encontrará mar revolto,mas não nalfragará,porque o rumo da embarcação esta sobre as mãos do Capitão dos Capitões o Sr.JESUS.

  6. Essa conversinha de que Azevedo está reeleito até mesmo com uma quantidade superior a eleição passada foi uma coisa muito bem bolada pela sua comissão que até pegou na boca do povo sem até mesmo sua aceitação, mas era questão de tempo até que a verdade aos poucos vem a tona. Vejo a coisa feia pra Azevedo desde o começo e piorando a cada dia.

  7. Quem diria….Vane,mesmo sem grana, tá assustando a candidatura “super-poderosa” de Azevedo.Voto 10,pra ver se a cidade muda.Como está não dá pra aguentar.Eu sabia que a pobre da Dna Juçara iria passar uma vergonha pior do que a da última eleição,pois nessa ela fica em terceiro lugar.Quem sabe Vane não lhe dê a Secretaria de Ass. Social.Ela pode fazer um bom trabalho.Fica a dica,Vane.

  8. SERÁ QUE O JOSIAS VAI CONTINUAR COM A MENTIRA QUE O CANAL AMELIA AMADO JA ESTA PRONTO E A RUA RUY BARBOSA “QUE AZEDO FEZ E FARÁ MUITO MAIS “… KKKKKKKKK. AZEVEDO ISTO É CRIME ELEITORAL.

    NÃO VAI TER JOSIAS CERTO NEM MARIA ALICE PRA TE SALVAR DESTA DERROTA. AS OBRAS TODAS INACABADAS, O SANTA INÉS , MUTUNS , NOVA FERRADAS ,BAIRRO DE FÁTIMA , SANTO ANTONIO. PENSEI QUE FOSEM SÓ ESTES MAIS É TODA CIDADE ETC.

  9. AS CAMINHADAS DE AZEVEDO ESTÁ UMA TRISTEZA PODE ATÉ TER MUITA GENTE MAIS ISSO NÃO QUER DIZER QUE SEJAM TODOS ELEITORES DELE,SÃO OS COMISSIONADOS COITADOS QUE PARA GARANTIR A SUA PERMANÊNCIA NO TRABALHO TEM QUE IR INFELIZMENTE PARA ESSAS CAMINHADAS.
    NÃO TEM MAIS JEITO PARA VOCÊS,VAMOS ARRUMANDO SUAS MALINHAS,MAIS NÃO LEVA A PREFEITURA NAS COSTAS NÃO VIU CAMBADA DE LADRÃO,AGORA SIM ITABUNA TERÁ UM PREFEITO DE VERDADE,COMPETENTE E DE FICHA LIMPA.
    APROVEITEM E DEVOLVAM OS 22 MILHÕES QUE SUMIU VIU.

  10. Gerson Rodrigues diz: – Fica garantido o financiamento da Expofenita.

    Quem conhece Josias sabe que o “cabra” só dá prego em mamão maduro. Para garantir o “financiamento” pela prefeitura, para a realização da Expofenita – evento que pertence a Josias – o mesmo topou assumir a coordenação da campanha do prefeito Azevedo.

    Só quero ver qual será o papel de Maria Alice, agora afastada da coordenação, ela que sem sombra de dúvidas é a “dona” do DEM em Itabuna e perita em mobilização popular de campanha. Alice que afirmou em reunião interna do diretório municipal do DEM, que; caso a candidatura de Azevedo seja mesma impugnada, ela não aceitará o “acordo” feito com o PMDB, para que Renato Costa seja o cabeça de chapa, ficando o DEM com a vice e lançou o próprio nome para substituir Azevedo, que por seu lado, quer o nome de Augusto Castro negando qualquer possibilidade de vir a apoiar o nome do deputado Coronel Santana.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *