Tempo de leitura: < 1 minuto

Os moradores da Mangabinha foram surpreendidos com a chegada de homens e máquinas da Prefeitura de Itabuna nesta noite de quinta-feira, 13, na Operação Tapa-Buracos. Só pode ser coincidência a operação chegar às vésperas da caminhada do prefeito e candidato à reeleição, Capitão Azevedo (DEM), no bairro. O evento eleitoral está marcado para este sábado, 15, às 14h25min.

Esta, aliás, tem sido a estratégia do prefeito nos últimos dois meses. (Em tempo, a surpresa se deu pela parada quase por completo por quase um mês. E foi retomada – ou intensificada, como governos costumam informar -nesta semana.)

27 respostas

  1. Esse Prefeito esta desesperado com o crescimento de VANE….Na eleição passada votei em Azevedo mas deixou a desejar agora voto na Mudança eu voto 10..Toma vergonha na cara Azevedo a população da Mangabinha a maioria esta com VANE…Eu voto em Marina mas em AEZEDO NÃO !!!!!!

  2. Isto é a campanha do Sr. Azevedo,na véspera dele passar no Bairro, ele manda tapar os buracos de qualquer jeito, por que não fez antes? 4 anos não fez e na última hora vamos tapar buracos, me poupe Azedo.

  3. Então seria melhor ele deixar a cidade com buracos e esperar passar as eleições, né? Não entendo, o reclamam dos buracos, quando tapam tb reclamam!

    O povo é iludido, acham mesmo que Vane vai ganhar? Aquilo ali é lobo em pele de cordeiro. #FICA25

  4. Boa tarde…estamos vendo um verdadeiro absurdo,e um total desrespeito com as comunidades aqui em itabuna.moro no sarinha e o que foi feito aqui ,eh no minimo vergonhoso,este senhor marcou uma caminhada aqui para o sabado passado.na quinta feira antes da caminhada as maquinas chegaram aqui no bairro…este cidadão na caminhada disse com todas as letras,a para quem quisesse ouvir que as maquinas ficariam ate o bairro todo ser concluido.pois então,na terça feira,as maquinas sairam com a informação que iriam da um apoio na magabinha..deixando quase todo bairro sem o tal serviço concluido..e o que eh pior,sabemos que nao mais voltara.onde esta o respeito deste cidadão com os eleitores..quem quiser tirar a duvida venha aqui no sarinha…!

  5. ELE TENTA ENGANAR OS ELEITORES, MAIS O TROCO DELE VAMOS DA NAS URNAS ! ELE MANDA PASSAR MAQUINAS NAS RUAS, PRA QUANDO ELE PASSAR NÃO PISAR NA LAMA, POIS QUEM TEM QUE PIZA NA LAMA SOMOS NOS ! SE FOSE PRA MELHORA NOSSA CIDADE, ELE FARIA UM TRABALHO BEM FEITO, POIS QUANDO A CHUVA VIM ELE VAI JOGAR A CUPA NA CHUVA, TOMA VERGONHA AZEDO O POVO NÃO É BURRO !!

  6. Asfalto Sonrisal não vale.Corre azevedo,,,devia ter vergonha.Pavimentação é obrigação e dever do prefeito.Só espero que esses tapas buracos não tapem o cerebro(memória) do povo

  7. Sim Olivia pega leve pq ? Ha meses quando pavimentou não, passou uma borra de asfalto e disse que pavimentou, ele so ta fazendo isso pq vai fazer a caminhada com Marina fora isso ele não ia fazer e outra tem varias ruas em Itabuna e na Mangabinha que ainda não colocou a borra de asfalto o CHAMADO SORRISAL , que na rua onde ele colocou esse porcaria ja esta soltando e aparecendo o buraco novamente Reflitar Dona Olivia …..

  8. Também no Santa Inês estão usando a mesma tática desesperadora. Esta semana o Prefeito estará por lá e já mandou máquina para a rua de Mutuns. Só a Justiça Eleitoral que não vê.

  9. Essa atitude, é uma forma que o prefeito achou para chamar os itabunenses de burros.Aquí no São Roque, ele fez a mesma coisa. Passamos esses anos todos na lama, bastou ele marcar uma caminhada, e as máquinas tiraram apenas a lama do meio da rua. Que Itabuna tem muita gente burra, isso é fato, mas chegou a hora das pessoas inteligentes colocarem este prefeito pra correr. Dia 7,te dou o troco Azevedo, espere.

  10. O Prefeito está mostrando que é um bom aluno.Aprendeu com o professor Fernando, como enganar o povo, sobretudo o povo pobre da periferia. Espero que São Pedro não mande uma boa chuva nesta madrugada pois se acontecer, o sonrisal se derreterá, e como no bairro Nova Ferradas, ele não aparecerá, e o pior prejudicado na campanha eleitoral, será o seu aliado nas coisas erradas Raimundo Polvora.Acorda povo da Mangabinha. Depois de aproximadamente 04 anos no desgoverno, ele aparece. Manda passar óleo de peroba neste cara de pau.

  11. e ainda tem radialista que fala capitão trabalho azevedo!!!!! outro mamote da prefeitura chamando o pimenta de blog que apoia vane e se apoiar é melhor que vc bicudo que seu prefeito tinha 70% regeição até o comerco do ano passado queremos um prefeito de 4 anos não de 2

  12. Gerson Rodrigues, diz: – Estendam o tapete; o prefeito vai passar!

    É esse o verdadeiro caráter do “homi humilde e honesto” que hoje governa Itabuna. Por mais de três anos a sua administração relegou a população ao descaso, tendo que transitar por ruas, avenidas e praças esburacadas e com esgotos correndo à céu aberto. Omisso, o prefeito se escondia no seu “gabinete secreto” para fugir das revindicações do povo.

    Agora que “busca a reeleição,” cinica e despudoradamente, às vésperas de ter que percorrer as artérias da cidade, manda “estender o tapete negro de asfalto” para passar com os seus aliados. Isso é derespeito! É criminoso! É irresponsável. Mas se prevalecer a “vergonha na cara do povo,” a vigança se dará.

    Dois outros prefeitos tentaram os mesmo artifício em busca de votos e perderam a eleição que disputaram em Itabuna.

  13. GRAÇAS A DEUS AS PESSOAS NÃO ESTÃO MAIS SE DEIXANDO LEVAR POR,POR OBRAS QUE SÃO FEITAS FALTANDO POUCOS DIAS PARA A ELEIÇÃO,ESSE ANO AZEVEDO NÃO TEM CAPITÃO FÁBIO,PARA LHE ELEGER E SIM DOIS HOMENS DE BOA CONDUTA QUE TENTAM DENEGRIR MAIS NÃO VÃO CONSEGUIR.
    POR ISSO AZEVEDO VOCÊ PODE ASFALTAR UM BAIRRO TODINHO QUE ESSA VOCÊ NÃO LEVA ESSA É DE VANE E WENCESLAU.
    AGORA ITABUNA VAI SER BEM ADMINISTRADA E CUIDADA.
    ITABUNA AGORA É 10! A ONDA VERDE TOMOU CONTA DE ITABUNA.
    AGORA É VANE.

  14. -Esse prefeito embusteiro está cometendo crime eleitoral explicitamente. Enrolou todos dessa cidade durante esses tres anos, e agora aparece com obras eleitoreiras para se auto promover com dinheiro público.
    -Cabe agora os seus concorrentes entrar com uma ação na justiça eleitoral por abuso e uso do dinheiro público.
    -E ainda tem umas olivias da vida que defende esse mau carater.

  15. Pelo que me consta o candidato Azevedo está impugnado até que o TST diga o contrário. Ele tem que prestar contas dos 23.000.000 que sumiram viu Olívia. Quem deve pegar leve com Itabuna é você.

  16. É ISSO AZEVEDO.TARDE SIM,NUNCA JAMAIS.OBRIGADO POR TER INCLUÍDO A MANGABINHA NO SEU ROTEIRO.E VENHA DE BRAÇOS ABERTOS,SORRISO NO ROSTO,POIS A MANGABINHA É 25.
    NÃO FUI VER A BURUDANGA ,ESPERO QUE TENHA SIDO INCLUIDA NO ROTEIRO.

  17. coincidência, logo no dia da caminhada do azedo na quarta todos os órgãos municipais funcionaram ate 2 da tarde , para todos participar da caminhada e tem que ir pois tem bode espiatorio que desesperooooooooooo ou falta de respeito com o povo

  18. A maioria desse povo que fica perdendo tempo com políticos cheios de dinheiro, deveria ganhar o tempo fazendo um cursinho de lingua portuguesa… Acho que vale a pena. Fica a dica.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *