Tempo de leitura: < 1 minuto
João Henrique tá mal na fita, mas quer ser governador.

Ranking elaborado a partir de pesquisas realizadas pelo Ibope nas capitais brasileiras revela que o prefeito de Salvador, João Henrique (PP), é o terceiro pior prefeito do país quando se leva em conta apenas as capitais brasileiras. Soma apenas 9% de ótimo e bom.

Ele é superado apenas por Iradilson Sampaio (PSB), de Boa Vista, e a campeã Micarla de Souza (PV), de Natal. Ambos apresentam, respectivamente, 8% e 1% de aprovação.

Está explicado, então, por que os candidatos a prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e Nelson Pelegrino (PT) rejeitam o apoio explícito de João “Encosto”. O estudo foi elaborado pelo jornalista José Roberto de Toledo, do Estadão. Acompanhe outros números aqui.

8 respostas

  1. Tudo mentira!!!!! quem disse que Itabuna nao ficaria no primeiro lugar do pior prefeito do Brasil ou talvez do mundo!Nao abriremos mao desse primeiro lugar! Ja somos na sujeira e lixo, na poluiçao do rio Cachoeira, no trafico de drogas ,e na criminalidade ( esse aí estamos perdendo para outros lugares ) mas seguramente, estamos no segundo lugar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *