Tempo de leitura: < 1 minuto

Um vídeo deve aquecer as eleições no município baiano de Feira de Santana na reta final de campanha. O senador João Durval, que já declarou apoio ao prefeiturável Zé Ronaldo (DEM), diz que o neoaliado é “moleque e ladrão”.

O vídeo “elogioso” foi postado ontem (28) no site de compartilhamentos Youtube. No dia anterior, a TV Subaé divulgou pesquisa Ibope  que confirma liderança de José Ronaldo nas pesquisas, embora tenha caído 13 pontos percentuais, antes possuía 76% e hoje está com 63%. O segundo colocado é Zé Neto (PT), com 16%, seguido pelo prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), com 8%. O instituto ouviu 508 eleitores no segundo maior município baiano.

3 respostas

  1. Na verdade, o João Dirval já esta devendo ao cemitério, junto com Zé Sarney.

    Assim como no Supremo, no servico publico em geral, aos 70 anos, há a aposentadoria compulsória!

    Chega uma hora que a produtividade do ser humano se torna inviável!

    Já deu o que tinha que dar. E chegado o momento de descansar!

    Ate a Hebe Camargo já morreu!

    O Senado Nacional necessita ser oxigenado!

  2. Eita lasqueira! daqui até o dia 7/10 pau vai quebrar na casa de dona NOCA, até a ISTOÉ, amigona do PT tá jogando porcaria no ventilador, vejam só:

    A ORGANIZAÇÃO MILIONÁRIA DA MULHER DE DELÚBIO

    Mônica Valente comanda o escritório brasileiro de associação que recebe R$ 7 milhões por ano para representar sindicatos.
    Membro do diretório nacional do PT, a mulher de Delúbio comanda o escritório brasileiro da Internacional do Serviço Público (ISP), entidade que desempenha o papel de intermediário entre os sindicatos de funcionários públicos e organismos globais, as 26 confederações filiadas à associação comandada por Mônica Valente repassam para ela R$ 7 milhões por ano das receitas obtidas com o imposto sindical.
    O destino desse dinheiro todo, porém, é um mistério até mesmo para as entidades que pagam pela filiação. A ISP recebe recursos das confederações que representam os servidores públicos e não presta contas. Por isso, a filiação à ISP gera polêmica na base das confederações.
    (fonte ISTOÉ)

  3. Tão desesperados. Até o RIQUINHO Filho de Ronaldo(que nunca quis ter o trabalho de Fazer Campanha) deixou a Praia pra socorrer o pai… Feira não tem DONO! Além de Zé Ronaldo não ter Propostas pra Modernizar Feira, não tem mais o Governador e nem a Presidente. Nós Pessoas Simples somos maioria nesta cidade e vamos colocar Zé Neto (do Time de LULA) no Segundo! Pode Esperar!
    Quem bem conhece Zé Ronaldo é o Aliado João Durval!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *