Tempo de leitura: < 1 minuto

O primeiro debate televisivo desta campanha eleitoral de 2012 em Itabuna será na TV Cabrália/Record News, hoje, 3, a partir das 22 horas. O confronto terá a participação dos seis candidatos a prefeito. Amanhã, 4, às 23h, ocorrerá outro debate, na TV Santa Cruz(Rede Globo), mas sem Pedro Eliodório (PCB) e Zé Roberto (PSTU).

O debate da TV Cabrália será dividido em quatro blocos. O terceiro e quarto blocos serão reservados a perguntas e respostas entre os próprios candidatos. O primeiro será reservado a uma avaliação das campanhas e o último às considerações finais. A previsão é de que o debate dure, aproximadamente, duas horas.

O PIMENTA transmitirá ao vivo o debate de hoje, que terá mediação de Luiz Fara Monteiro, da Record Brasília.

11 respostas

  1. SERÁ O MELHOR DEBATE.
    POIS JÁ COMEÇA SENDO DEMOCRÁTICO, COLOCANDO OS 6 CANDIDATOS.

    A FILIADA DA GLOBO , FEZ O QUE A GLOBO SEMPRE FEZ NESTE PAÍS , MANIPULAR AS OPINIÕES PUBLICA.QUERENDO PROTEGER OS DOIS CANDIDATOS FICHAS SUJAS.AINDA BEM QUE TEMOS A CABRÁLIA .

    SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS .

    ATE SESTA FEIRA NA AV CINQUENTENÁRIO .

  2. Veja bem o que vou dizer: Aposto 100 pra 1 , que se o Zé Roberto interpelar Azevedo a respeito dos temas abordados em um debate o ocorrido na semana passada, onde foi questionado o salário de marajá, o descumprimento do piso salarial dos professores e atraso no salário do pessoal da saúde e segundo a imprensa Azevedo deu piti, a gentalia que o acompanha vai querer esculhambar e quebrar tudo, como é de costume e como foi exemplo no evento da california.

  3. Rapaz sou itabunense mas estou em jequié.Estou muito feliz pelo fato do Pimenta retrasmitir o debate ao vivo e poder assisti-lo!Espero que a transmissão seja de qualidade, vamos aguardar…

  4. Espero que a senhora juçara tenha compostura.Wagner falou que adversário ele só tem um… todos sabemos viu Juçara? é A_ZE_VE_DO…não me meta vergonha atacando Vane.Dois já perederam a moral por deixar Itabuna ser entregues ao DEM:DAVIDSON e RENATO COSTA…esses aí eu não voto mais..espero que não aconteça o mesmo com GS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *