Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-prefeito de Barro Preto José Bomfim faleceu nesta madrugada, 4. De acordo com o site O Tabuleiro, Bomfim, sofria de complicações de saúde causadas pelo diabetes. Ele passou mal e foi levado a um hospital de Ilhéus, mas não resistiu.

Bomfim foi prefeito do município sul-baiano no período de 2001 a 2008 e lançou-se na disputa deste ano. O registro não foi liberado pela Justiça Eleitoral por que o político teve contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e pela Câmara de Vereadores. O velório ocorre na residência do ex-prefeito. O enterro está previsto para as 17h, no cemitério local.

4 respostas

  1. MAIS UM AMIGO SE VAI, BOM ADMINISTRADOR, GOVERNOU POR DOIS MANDATO O MUNICIPIO DE BARRO PRETO, ONDE CONQUISTOU AMIGOS. DEIXA SAUDADES, POR CERTO ESTARA EM BOM LUGAR, DEUS O ACOLHERA, PELA SUA HONESTIDADE E ACIMA DE TD HUMILDADE.

  2. Aos meus amigos de Barro Preto -BA

    Quem tiver informações de;

    Allan Bomfim,sobrinho do nosso querido amigo José Bomfim ex-Prefeito de Barro Preto(falecido nesta madrugada 4/10),favor pedir para entrar em contato com José Roque em São Paulo, através Tel: (13) 81031525 TIM, ou (13)88264278 OI ou (13)33515055

    Atenciosamente: José Roque Santos
    Guarujá-SP

  3. como pode se chamar um homem que foi afastado da politica porque teve contas rejeitas de bom administrador e honesto.Um homem que não respeitou o érario público,pode ser tudo,menos honesto ebom administrador.Lamentar a morte de um ser humano sim,agora hipocrisia não!!!!!

  4. Barro Preto perdeu um grande homem.
    A rejeição das suas contas foram por causa da sua contabilidade incompetente, que cometeu erros técnicos grosseiros.
    Morreu um homem público que a cidade deve se orgulhar!!!
    Fez e não roubou!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *