Tempo de leitura: < 1 minuto
Caminhada reuniu militantes na Avenida do Cinquentenário (Foto Divulgação).
Juçara acena para eleitores (Foto Pimenta).

A candidata a prefeita de Itabuna pelo PT, Juçara Feitosa, falou em virada na corrida eleitoral e apontou a multidão que participou da caminhada na Avenida do Cinquentenário, hoje, para novamente contestar as pesquisas. “A verdadeira pesquisa é essa, com milhares de pessoas nas ruas, mostrando que acreditam nas nossas propostas”.

A petista recorreu ao exemplo da gestão da presidente Dilma Rousseff para afirmar que “chegou a hora e a vez da mulher” em Itabuna. “A presidenta Dilma está mudando o Brasil e com o seu apoio e o apoio do povo, vamos mudar Itabuna”, disse ela, que caminhou tendo a companhia da vice, Acácia Pinho, e do deputado Geraldo Simões.

As caminhadas na região central de Itabuna marcam os grandes atos de encerramento das maiores campanhas. Na quinta, 4, houve caminhada de Vane do Renascer. Juçara caminhou pela avenida do Cinquentenário nesta sexta, 5, e neste sábado, pela manhã, será a vez de Capitão Azevedo (DEM), saindo do São Caetano.

42 respostas

  1. Se a verdadeira pesquisa é a da rua Juçara está fraca. Estava mais pra carreada.começou a sair as 16;45h e as 17;48h começou os carros. A caminhada de Vane ficamos 3 horas e meia esperando passar gente compactada na Avenida com Vane a pé no meio do povo sem precisar de seguranças como nós vimos hoje. nesse engodo todo quem cresceu de fato foi Pedro Eliodório.

  2. Q Peninhaaa!!!
    Então foi-se o 13. Logo q o 13 será até o FIM, já foi nesta caminhada de ontem. Foi a última, até por q o 13 Não terá a Caminhada da Vitória.
    Mas 04 anos passa rápido.

  3. É isso aí pessoal, a caminhada foi linda!!! É a vitória anunciada. Que a população de Itabuna seja coerente e decida pela verdadeira mudança em nossa cidade, começando pelo GÊNERO! Não da mais para acreditar no gênero masculino. Qualquer dos outros candidatos, não representam mudança,apenas a manutenção da corrupção e do discurso sem ação.
    Co Juçara e Acácia experimentarmos, com certeza, uma nova forma, necessária, de se administrar e cuidar de uma cidade e de sua gente.
    Vamos todos responder com o 13 a essa “homarada” falida e corrupta.
    Força Meninas!!!!

  4. TITULO ORIGINAL: SWING DA COR

    MUSICA DE : DANIELA MERCURY

    CANTA: JUÇARA FEITOSA
    ( Voz Marcante de CASA NOVA)

    ” SWING DA DOR ”

    NÃO
    NÃO ME ABANDONE, ELEITOR
    NÃO ME DESESPERE
    PORQUE EU NÃO POSSO
    FICAR SEM VOCÊ

    NÃO, NÃO, NÃO
    NÃO ME ABANDONE, ELEITOR
    NÃO ME DESESPERE
    PORQUE EU NÃO POSSO
    FICAR SEM VOCÊ

    EU NÃO POSSO FICAR
    FICAR SEM O PT
    EU NÃO POSSO FICAR
    FICAR SEM O PT

    VEM
    PRO SWING DA DOR
    RELAXAR O CALOR
    E QUEM SABE
    EM MIM VOTAR

    VEM
    QUE O TEU VOTO
    É PEQUENO
    NAS TUAS MÃOS
    TEM VENENO
    VOCÊS ESTÃO QUERENDO
    ME MATAR

    TICURUPACO, KIOIÔ
    EU SOU MUZENZA, LARAUÊ
    TICURUPACO, KIOIÔ
    EU SOU MUZENZA, LARAUÊ

    TICURUPACO, KIOIÔ
    EU SOU MUZENZA, LARAUÊ
    TICURUPACO, KIOIÔ
    EU SOU MUZENZA, LARAUÊ

    AIA, ULÊLÊLÊ LÊLÊ
    ULÊLÊLÊ LÊLÊ AIA
    COM MUZENZA EU VOU
    AH, AH, AH, AH.

  5. Que linda caminhada ,o povo livre e solto . Que harmonia e que energia!!!É uma caminhada sem artifícios . Com chuva ou com sol , ali fica o povo a gritar Juçara , 13.
    Ás seis da tarde o tapete vermelho cobria a cinquentenário,sem cansaço, só alegria e confiante que Itabuna vai mudar . Quem ainda não se decidiu , está na hora .
    O povo já sente que Itabuna não pode ficar sofrendo nas mãos de gente errada. Gente que não a ama , só que usufluir.`
    Foi uma caminhada com a cara da gente , com a música da gente e nada de cópia , pois quem copia também é 13.
    Será que Vane é 13? Copiou tudo , não há ninguém daquela turma que possa criar as suas próprias músicas?
    A impolgação do vermelho terminou no bairro de Fátima . Foi um sucesso.

  6. Acordam apaxoinados, a candidata de longe não tem chances de vencer esta eleição, se não perder para Vane, perde para Azevedo,este papo de virada não vai acontecer, a candidata está pagando alto pela rejeição da cidade ao marido, não se iludam, e vocês que votam em Juçara reflitam pelo bem de Itabuna, deixem esta paixão partidária de lado, pensem no bem coletivo da cidade, ou querem que todos nós sejamos sujeitos a aceitar mais 4 anos desta administração desastrosa do capitão? Que já provou sua incompetência. Vocês ainda querem que estes ratazanas de esgoto que governam a prefeitura no lugar de Azevedo, continuem decididndo o que fazer com as verbas que vem para a cidade? Sabemos que candidata não ganha, portanto dê seu voto útil a Vane, é ele que tem reais chances de impedir a vitória de Azevedo, acordem e pensem no bem da cidade, daqui a 4 anos teremos uma novo panorama nas eleições, aí quem sabe vocês consegue colocar o PT na prefeitura, mas no momento o objetivo é acabar com esta administração, e Vane é que tem chances, pensem nisto.

  7. É o que pode facilitar a vitória de Azevedo. Vamos ser humildes e aceitar o voto útil… VANE 10. vAMOS ACREDITAR EM UMA ITABUNA MELHOR.

  8. Seu pimenta, vejo que a verdadeira política é aquela quando existem pessoas sérias, e deste candidatos que se apresentam o único que merece um voto de confiança é VANE, pelo que mostrou nesta campanha, coerente,sensato,educado,sério,ético, respeitador e com pé no chão. Veja que ontem foi divulgada a pesquisa de Azevedo, e hoje vi no Trombone, que é um blog tendencioso a Candidata do PT, que a pesquisa encomendada pela rádio difusóra foi divulgada e Juçara aparece na cola de Azevedo com 33% e Vane com 23%, QUEM ACREDITA NISTO??? Estam querendo fazer o povo de Itabuna de idiota, querem a todo custo manipular o eleitorado, por isso cada vez mais tenho nojo de Geraldo e companhia.Imaginem, aquele eleitor coitado na zona rural, que tem como único meio de comunicação esta droga de rádio AM, é induzido a acreditar no que é divulgado, a imprensa e a mídia de Itabuna caíram no descrédito nesta eleições, ficou evidente em cada um, suas posições partidárias, o que é trizte, cadê a imparcilidade, serve de alerta para justiça eleitoral para as próximas eleições.

  9. Pesquisa mostra Juçara colada em Azevedo; indicação é de virada
    Em: 06 de outubro de 2012 – 01:15 – Por: Editor

    juçlara e dona vitoriaFaltando apenas um dia para as eleições, o cenário em Itabuna indica reviravolta, segundo os contratantes. Uma nova pesquisa eleitoral, contratada pela Rádio Difusora Sul da Bahia, divulgada à zero hora desse sábado (6), aponta que a Juçara Feitosa (PT) deve ultrapassar Azevedo (DEM).

    O candidato Azevedo ainda aparece à frente, desta vez com 35,82% das intenções de votos. Juçara, colada nele e dentro da margem de erro (4 pontos), tem 33,44%. Vane (PRB), está com 23,08%. A pesquisa de intenções de votos foi realizada pela COMPET- Consultoria, Marketing, Pesquisas e Treinamentos Ltda.

    De acordo com a contratante, as quotas foram estabelecidas com base nos dados mais atualizados do TSE/ TRE de Julho de 2012 e IBGE/2010. Plano amostral tem intervalo de confiança estimado de 95%, a margem de erro máxima estimada é de 4,00 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

    O instituto informou que o levantamento envolveu 600 eleitores e foi realizado entre os dias 02 e 03 de outubro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TSE/TRE) sob o número 00507/2012.

    Em quarto lugar, José Roberto (PSTU) aparece com 1,98% das intenções de voto, de acordo com o instituto, seguido por Zem Costa (PSOL), com 1,91%, Pedro Eliodório (PCB), com 0,85%. Segundo a Compet, 1,23% dos entrevistados declararam voto em branco ou nulo, enquanto 1,21% se disseram indecisos. Não sabe ou não opina 0,48%.

    Fonte: http://www.otrombone.com.br/blogpost/3883

  10. O voto é a procuração para o candidato comandar a cidade.
    Com responsabilidade, vejamos como está a nossa Itabuna.
    As feiras, as praças, as ruas…
    Veja como estão as áreas de lazer e os equipamentos esportivos.
    E as obras realizadas com recursos federais foram bem feitas?
    Há transparência na gestão atual?
    Qual o projeto que o mandato que se encerra deixa de legado para Itabuna?
    Sou petista, literalmente de carteira, filiado.
    No entanto, minha cidade é maior que o meu partido.
    Infelizmente, numa estratégia equivocada, insistimos na candidata que não tem apoio popular.
    Por conta disso, estou com Vane.
    O anseio de ter esperança.
    Talvez dê errado. Talvez…
    A única certeza é que o atual já deu errado.

  11. A luz divina vai se expandir nas mentes e elas vão teclar 13.
    Veremos nas urnas a vitória do povo de Itabuna contra os pendurados na justiça.

    Força Juçara!

  12. FOI MARAVILHO NOSSA CAMINHADA , MESMO COM MUITA CHUVA NOSSA MILITANCIA E O POVO NÃO DEIXARAM NOSSA NOSSA CANDIDATA SOZINHA, O POVO SABE QUE SÓ JUÇARA E ACACIA É O MELHOR PRA ITABUNA, FORAM MAIS DE 30 MIL PESSOAS DEBAIXO DE CHUVA CRITANDO O NOME DE JUÇARA. ITABUNA É 13.

  13. Com certeza,a verdadeira pesquisa é feita nas ruas, ouvindo o povo que reside e vota na cidade e não trazendo de outras cidades em ônibus especiais como os candidatos Azevedo e Juçara fizeram nas duas últimas caminhadas que trouxeram gente de Itapé, Itajuípe, Coarací, Uruçuca, Ilhéus(Salobinho) e nesta de hoje também foi assim. Quem esteve nas entradas da cidade, viram que o que estou afirmando, não é mentira para enganar o povo sofrido de Itabuna.

  14. Caminhada linda! Começou no Jardim do Ó, subindo a Juracy Magalhães, percorrendo várias ruas do bairro de Fátima e Culminando na praça da Rua Monte Alto.

  15. Eu nunca tive dúvidas quanto a pesquisa que foi publicada hoje. Porque o Pimenta ainda não publicou? Juçara é a prefeita amanhã, só faltam 45 horas pra sabermos o resultado.

  16. TAMBÉM ACHO. A VERDADEIRA PESQUISA É A DAS RUAS .. e …

    Ontem na sua passeata foi visível perceber seu 3º lugar.

    Por isso, tô com Vane agora. SERÁ 10 nas urnas.

    Sou PT, mas não quero Azevedo, então toda minha família está com Vane agora.

  17. O PT já era em Itabuna.Geraldo e Wagner acabaram com a pouca moral que o partido tinha na cidade.Sou 10,sou Vane.Quem é PT ainda e quiser derrubar Azevedo,só tem um jeito: vote 10!!!

  18. Rita Rosa disse: Verdadeira pesquisa é a choradeira na casa de praia.. Já fez a feira? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E eu digo: Não tem jeito…VANE é o prefeito..é 10!!!!!!!

  19. Só vou falar o que eu vi foi muita baderna e confusão. Miralva moutinho e algumas amigas abandonou a caminhada na praça Adami isso eu vi. E muitos carros e ate caminhões

  20. kkkkkkkkkkkkkkkk 25 e 13 que piada!!!!!!Sou representante comercial e rodo pelos quatro cantos da cidade,e sinceramente,só vejo o povo falando que vai votar em Vane 10,poiso 10 é a esperança de dias melhores para a nossa cidade…Em todos os comentarios e enquetes Vane tá disparado na frente…O povo ñ é burro ñ,chega de tanta miseria e descaso,precisamos colocar Vane na prefeitura,pois ele sim,esta comprometico com o povo que realmente precisa.

  21. É impressionante como os petistas são doentes e se fingem de cegos, estive lá ontem e fiquei com vergonha da caminhada do 13, muito fraca, retrato da sua candidata. PT em Itabuna já era… Amanhã é 35 viu gente!!!!

  22. TADINHA…ACREDITA EM TUDO…ATÉ EM SACI VERMELHO….

    AGORA É 10!

    AGORA É VANE!

    MAS 4 ANOS PASSAM RÁPIDO…QUEM SABE NA PRÓXIMA ELEIÇÃO ELA TENTA SER VEREADORA….

  23. APELARAM PRA TUDO,ITAJIPE,IBICAAÍ,MAS DESSA VEZ NEM ISSO ADIANOU…A DE VANE DAVA 2 DESSAS E ERA POVÃO MESMO AQUELES QE QUEREM A MUDANÇA..FRA PROFESSORES QUE NÃO ODEM APAREÇER E POLICIAIS E OUTRAS CLASSES SOCIAIS QUE NÃO PODEM COLOCAR A CARA,O NOSSO VOTO 10..É SEGURO É SILENCIOSO É DA VIRADA É O VOTO DA MUDANÇA…VANE NELES!!

  24. Cruz credo… A familia do Ex presidente José Sarney manda no Maranhão. Aqui em Itabuna GEraldo e Juçara querem criar a mesma coisa de lá.Esse sonho tem que acabar por itabuna vote 10.
    contra a clã/dinastia, monarquia. Fora coronel em Itabuna vc não manda mais. somos livre para escolher. PT de geraldo nunca mais.VOTE 10.

  25. Se a verdadeira pesquisa é a de rua (onde ela aparece em terceiro), porque plantar uma pesquisa onde um candidato tem mais voto na espontânea do que na estimulada. VOTE VANE 10…

  26. kkkkkkkkkkkkkkk juçara ta feia nas ruas eu vou pra tds caminhada a pior foi a dela n tem pra niguem tds tenta mais so ele conseguem arrasta o povao a prenda com ele vcs ai 13 e 10 n ta com nada

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.