Tempo de leitura: < 1 minuto
Azevedo fez grande caminhada acompanhado de deputados como Augusto Castro (Foto Pimenta).

O candidato a prefeito de Itabuna pelo DEM, Capitão Azevedo, encerrou atos de campanha à reeleição com uma grande caminhada. O ato político começou no São Caetano e foi encerrado na região do Bairro de Fátima no início desta tarde.

A mistura de caminhada e carreata teve a presença de políticos da base de sustentação ao governo do candidato do Democratas, a exemplo dos deputados estaduais Augusto Castro (PSDB) e Coronel Santana (PTN).

Azevedo chega no dia da eleição na condição de líder em duas das três pesquisas divulgadas nesta reta final. Ele lidera intenções de voto das consultas Compet e Seculus. Vane do Renascer (PRB) lidera a pesquisa do Instituto Gasparetto.

28 respostas

  1. Espero que esse senhor da cabeça branca ñ vença a eleição, se por um acaso isso acontecer, será com certeza mais quatro anos de descaso com o municipio. Espero em Deus que isso ñ venha a acontecer, pois ficaria muito triste em saber que cidade irá continuar entupida de lixo por todos os bairros, esgoto a ceu aberto, buracos por toda a cidade, postos de saúde atendendo precáriamente, agentes sendo forçado a trabalhar sem material e várias outras que nem vale à pena enumerar. Meu povo, por favor, acorda, antes que seja tarde!!!

  2. Vamos lá Azevedo estou com você para fazer um Itabuna melhor e da a resposta na urna, parabens amanha estaremos em festa, Itabuna rumo ao desenvolvimento.

  3. Como hoje foi sábado não deu pra fechar escolas, postos médicos, nao tiveram como obrigar os funcionários públicos (agentes comunitários, pessoal da dengue, etc.) Resultado da caminhada do capitão, visilmente inferior a anterior em relação a quantidade de pessoas!!
    Na outra estava lá, hoje fui a manicure pintar as unhas de verde!!

  4. NÃO faça na URNA o que você costuma fazer no vaso sanitário,

    pois no vaso sanitário você dá a descarga e não vê mais,

    mas na urna você leva 4 anos vendo a merda que fez. NO CASO DE ITABUNA 8.

  5. Engraçado e ver o Depultado Augusto Castro e Coronel Santana compartilhando a desgraça da cidade, gostei de ver todos os chacais juntos. Só Jesus na causa

  6. Estamos numa democracia e o povo decide com quem deseja ficar! Não podemos desqualificar um candidato só porque não é o meu, subestimando a capacidade do povo, fazendo puro terrorismo! A caminhada de Azevedo, que foi histórica e emblemática, pois nunca vi algo igual nessa cidade, é puro mérito dele! Tinha gente de todas as classes sociais e idades! A alegria estava estampada no rosto das pessoas! As caminhadas do “home” é sempre uma festa contagiante!!! Parabéns a todos que lá estiveram!

  7. Neto, ele ter que ter cuidado para não encomendarem o paletó dele para o enterrarem, pois poderá morrer do coração após ser derrotado por Vane 10.

  8. Creio que Vane leva essa.As carreatas de Azevedo só tem gente que mama nas tetas da pobre prefeitura.Além disso o eleitor de Vane é discreto e bem informado.Eu e minha esposa nunca fomos nem iremos nunca em carreata,mas somos 10 na cabeça.

  9. 10 motivos pra não reeleger Azevedo:

    1- A mesma equipe de Cuma,liderada por Maria Alice vai continuar (uma quadrilha);

    2- O desgoverno administrativamente falando terá continuidade (ninguém sabe quem manda: Joelma,Maria Alice,etc);

    3 – Saúde na UTI;

    4- Lixo aos montes na rua;

    5- Obras inacabadas;

    6- Buracos do centro a periferia;

    7- Funcionários comissionados aos montes,quebrando a prefeitura;

    8- Funcionários concursados com salários atrasados e defasados;

    9- A Marquise roubando a cidade e não recolhendo o lixo eficazmente;

    10- Jorge “Tumate”, Marcelino “Seo Barriga”,Carlos “Bruce Lee”,Maria Alice,Pedrasolli,Fernando Vita,Geraldo “Mazelas”,etc ( voce quer que esse time continue? se quer, vote 25).Eu e minha casa votaremos 10.Vane 10! Quero tentar mudar, se não prestar daqui 4 anos tento mudar de novo.Pelo menos não serei omisso.

  10. Itabuna Quer Vane Prefeito!
    É Capitão neste domingo estou lhe tirando desta cadeira de prefeito e colocando um homem de Deus. Que nos encherá de orgulho em viver em Itabuna e muita paz esta cidade vai ter.
    10 motivos para votar em Vane:Amar a Deus sobre todas as coisa! Bom coração! É Familia! Ama ao próximo!Ótimo caráter!Humilde,leal,Homem Justo!Está Acima das coisas materiais e mudanas!Itabuna vai ganhar o maior presente de fim de ano? Vane
    Prefeito!

  11. Ou eu estou enganado oou o Pimewnta passou a ser um molhinho “agridôce” Faço votos que nao!Crdibilidade é um artigo que se leva tempo para ganhar e ..se perde em um minuto.

  12. Larissa Lopes,vá rodar a bolsinha em outra freguesia minha linda kkkkkkkkkkk seu Azevedo está chorando agora no pé do cabloco Juvenal kkkkkkkkkkkkk você vai mama agora no peito de uma Jega kkkkkkkkkkk

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *