Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Poder Econômico-IG

Ao recuar de sua decisão de adotar o horário de verão na Bahia, o governador Jaques Wagner desagradou em cheio as emissoras de televisão, de onde vinha a maior pressão para igualar o fuso dos baianos ao do centro-sul.

Wagner recusou-se a comprar a briga com 76% dos entrevistados de uma pesquisa sobre o tema que foram contrários ao horário de verão no estado.

Aos mais próximos, o governador diz que as emissoras poderiam ter feito uma campanha educativa a favor da adesão da Bahia e explicar os benefícios à população. Mas o desgaste, agora, ficaria só com ele.

7 respostas

  1. Foi sábia a decisão do governador, pois o horário de verão é um absurdo , haja vista o custo beneficio.
    Wagner que sabe muito bem o que é desgaste de imagem, acertou nessa.

  2. -O governador pode até desagradar uma minoria de empresários que muito lucram com esse infame horário de verão, e que em nada representa de economia na energia a nivel nacional, mais com certeza a grande maioria que acorda as madrugadas para dar duro ficará muito grato com a sensatez do governo. Governo democratico é o que ouve a maioria, e não aquele que impõe o poder para subjugar o povo, como acontecia há dez anos atrás.

  3. Os empresários que lucram muito com a vida boa querem submeter a população aos seus caprichos. JW acertou ouvindo a pesquisa à qual responderam 70% dos baianos. Logo, 30% devem cumprir a escolha. Dizem que a voz do povo é a voz de Deus, então…

  4. Já eu gostaria que houvesse o horário de verão na Bahia.
    Ressalto que eu trabalho, e precisaria acordar às 5 da matina… Mas nem por isso acharia ruim, afinal de contas, não tenho preguiça de acordar cedo… “Deus ajuda quem cedo madruga.”

  5. Horário de Verão, Urna Eletrônica, Mensalão, tudo isto assim como outras coisas não passam de Fraudes Governamentais maquiadas com frases bonitas e falsas argumentações de quem está levando muito dinheiro de forma desonesta e vergonhosa. Hoje toda a iluminação pública acende no escuro e apaga no claro automáticamente, todos os prédios públicos ou privados são construidos com janelas pequenas ou não tem janelas e precisam de luz acesa o tempo todo, portanto não me convence a argumentação de “economia”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *