Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Barro Preto, Adriano Clementino (PMDB), não absorveu bem a derrota e decidiu descontar na população. Particularmente nos trabalhadores das empresas Trifil e Mars Cacau, que ficaram sem o transporte que lhes era oferecido pela Prefeitura. A “punição” atingiu também os jovens barropretenses que estudam em Itabuna, igualmente deixados a pé.

Pelo menos o problema dos trabalhadores foi resolvido. A prefeita eleita, Jaqueline Mota (PT), se reuniu com diretores da Trifil e da Mars e conseguiu viabilizar o transporte. Do Cena Bahiana.

6 respostas

  1. O ATUAL PREFEITO ADRIANO, DEVE TER FEITO ALGUMA COISA ERRADA NA GESTÃO E TEM UMA OPORTUNIDADE PARA CONSERTAR NESES DOIS MESES E POUCO, ACORDA ADRIANO ESSES QUE VC ESTÁ MALTRATANDO TEM MUITOS QUE VOTARAM COM VC, O TRABALHO SEU AGORA É DE OPOSIÇÃO A JAQUELINE E NÃO DE VINGANÇA.

  2. Isso é um absurdo muitos que ele prejudicou voltaram nele más é bom que ele mostrou a verdadeira cara a máscara caiu e agora não engana ninguém

  3. oxee…..Mas Adriano não era ruim…vão pedir a jaque ela é a boa ela deve botar ônibus agora..Isso mesmo Adriano…..acho pouco…. e digo mas….a população de barro preto vai chorar lágrima de sangue em 2013….com essa pessoa que eles votaramm….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *