Tempo de leitura: < 1 minuto

A eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores em Itabuna ocorrerá somente na próxima terça, 16, após o registro de chapa que  terá como presidente Wellington Rodrigues, Leléu (DEM). Nesta semana, a Justiça decidiu pelo afastamento de todos os vereadores e a imediata posse dos 13 suplentes.

O afastamento tem a ver com a Farra das Diárias investigada pelo Ministério Público estadual. Os vereadores afastados recorreram e a expectativa é de retorno em, no máximo, uma semana.

6 respostas

  1. “Itabuna minha terra” se fosse uma socieade que tivesse um médio conheciento político e que não faz nenhum mal a um cidadão ter um pouco de caráter e dignidade,o que não seria nenhum desrespeito a lei orgânica do município bem como a lei maior da nação que é a constituição do Brasil. Apelo em nome do historiador maio de Itabuna,quiçá do Brasil o espírito de Adelindo Kfoury,que cada cidadão desobedecesse está convocação para tomar posse de vereador de Itabuna e mostrar a Bahia e o
    Brasil que nesta terra têm homens de brio e vergonha na cara,
    que não participa deste joquete com cheiro de máfia coreano cujo objetivo não só denegrir o prefeito oriundo deste legislativo municipal que é Vane um homem justo um homem de Deus, mais todos itabunenses,cada familia,cada mulher,cada criança. “Iabuna minha terra”.

  2. Só que o juiz negou o pedido. Isso é uma falta de vergonha o que esses vereadores fizeram. O correto era ficar afastado. mas como as vezes a justiça deixa de vez em quando a população achar que é conivente.

  3. O ex vereador Acelino foi omisso em não assumir o mandato tampão. Quando a sua experiência poderia ajudar, submerge. abs nerope martinelli

  4. Ricardo e Leleu, depois de perderem a eleição interna com seus pares, correram pros braços do Pcdb de Rosilvaldo Pinheiro, com a alegação de negociarem cargos pelo período de 04 anos. Afinal, daqui até o final do ano, os 02 “edis” estarão fora das tetas da prefeitura. Quanto peleguismo e parasitismo. Tá explicado!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *