Tempo de leitura: < 1 minuto

Título do site Jornal Bahia Online que nos leva à reflexão sobre modos de agir dos nossos políticos (basta clicar para ler a matéria):

Prefeitos eleitos se encontram em hotel de luxo para debater crise e futuro

6 respostas

  1. Na minha concepção, se fosse coisa seria, poderia ser realizado o evento no Centro de Convenções de Ilheus, e os gestores se hospedariam entre os diversos hotéis e pousadas da cidade, conforme as condições de cada um, pois as realidades Sao diversas.

    Do jeito que as coisas vão, eles poderao marcar um encontro em Dubai, para discutir crise econômica e dificuldades financeiras dos municípios brasileiros!

    Na verdade, o que falta e seriedade e vergonha na cara!

  2. O texto do Pimenta deveria ser mais claro. Se ele faz uma crítica porque os prefeitos se reuniram num Resort, sinceramente, sejamos sensatos. Não soaria bem uma reunião de prefeitos num hotel de quinta categoria! Seria algo demagogicamente absurdo, não acham?

    Da Redação: Criticando, existem ótimos espaços para este tipo de evento, a exemplo do Centro de Convenções de Ilhéus. No final, todos sabem qual é realmente o estímulo que os políticos – a maioria – encontram para participar destes eventos.

  3. Desgraçadamente no Brasil as coisas só funcionam assim, não porque os políticos, gestores ou seja lá que diabos for gostem de torrar a grana pública, eles agem assim porque nós brasileiros somos assim, nas campanhas, esses cretinos usam aquele velho discurso dos anos 60, “TUDO PELO SOCIAL”, “ORÇAMENTO PARTICIPATIVO, “ABAIXO O CAPITALISMO SELVÁGEM, e por aí vai, mas assim que assumen o poder começam logo arrumando um jeitinho de fazer farra com a grana alheia, o brasileiro gosta é disso mesmo, todos já esqueceram da farra das passágens aéreas dos congressistas de Brasília, não se iludam pensando que a câmara municipal de Itabuna foi praticamente toda renovada por causa de coisas desse tipo, se isso fosse verdadeiro, todos seriam punidos nas urnas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *