Tempo de leitura: 2 minutos
Guarnição do Corpo de Bombeiros controla incêndio (Foto Leandro Barreto/Pimenta).

Um homem tocou fogo na própria casa após brigar com a esposa que insistia em assistir à reprise do capítulo final da novela Avenida Brasil (Rede Globo). O crime ocorreu por volta das 21h40min deste sábado (20), na Rua H, 51, Bairro Novo São Caetano, em Itabuna. O homem ainda não foi identificado pelo Corpo de Bombeiros, que interditou a casa até a chegada da Polícia Técnica.

Bombeiros debelam fogo. Casa ficou destruída (Foto Leandro Barreto/Pimenta).

Vizinhos do casal afirmam que o homem estava ouvindo música e se irritou quando a esposa baixou o volume do som para poder assistir à novela. Depois de discutir, Edlane Santos deixou a residência afirmando que iria ver a reprise na casa de uma irmã. O marido não gostou, correu atrás dela, mas não a alcançou. Ao retornar, ateou fogo na residência.

Diante do Sargento Josuel, do Corpo de Bombeiros, Edlane chegou a afirmar que o marido não havia provocado o incêndio. A vítima se negou a fornecer o nome do esposo à guarnição do Corpo de Bombeiros. Ela, no entanto, não soube dizer como o incêndio começou. Informou apenas que saiu e quando retornou “tava tudo pegando fogo”.

22 respostas

  1. QUEM SOMOS NÕS PARA SAIR DIZENDO O QUE FOI E QUEM FOI… SABE DEUS O QUE ESSA PESSOA TEM EM MENTE PRA FAZER UMA COISA DESSA, TERMINOU PERDENDO A PAZ E BENS MATERIAL, MAS, É A OPÇAO DO SER HUMANO. QUE A MISERICORDIA DE DEUS RECAIA SOBRE ESSA FAMILIA

  2. Se caso tenha sido realmente ele o autor de tamanha irresponsabilidade. Ainda bem que foi na casa e não nela.Mas claro que não deixou de ser VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA, contra a esposa…Deus proteja essa esposa.

  3. Ela tem que sair desta relação pois ele ja demonstra o carater que tem e que é capaz de fazer.Evitar com antecedencia é melhor que correr o risco de morrer sem justificativa.Ele é um desequilibrado e ela tem medo de falar por represária dele.

  4. Num tocaria fogo na casa, mas eu ouvindo musica e querer baixar meu som pra ver porcaria, ae o bixo pega tbm. Fiquei injuriado com minha mulher por causa desse lixo que acabou SEXTA.

  5. Ele foi errado…mas ela me poupe???!!!Assistir 7 meses esse lixo de novela,obrigar ao marido,filhos assistirem também… é dose!!!Talvez se ela tivesse pegado um bom livro ou uma bíblia…sua casa estaria em paz!

  6. Os maus espíritos que essas novelas da globo trás, faz com que coisa como essa aconteça, as pessoas deveriam ter vergonha na cara e procurarem investir seus tempos em coisas que construa e não destrua, essas novelas são uns verdadeiros lixos, só pessoas sem noção que assistem essas verdadeiras larinas………….

  7. As Novelas da Rede globo mostram Mentira,cegando as Pessoas com Luxo Prostituição ensinando só safadeza,cara é por aí que as pessoas se iludem com esse lixo da rede globo.vou citar os pecados capitais:Os 7 Pecados.

    1.1 A Gula
    1.2 A Avareza
    1.3 A Luxúria
    1.4 A Ira
    1.5 A Inveja
    1.6 A Preguiça
    1.7 A Orgulho ou Vaidade. Naninha opinião eles só ensinam a matar, roubar se prostituir,trair,mentir,.As crianças na maioria das vezes assistem esse tipo cena e querem fazer igual,e as pessoas que tem a mente fraca fazem besteira achando que aquilo acontece na vida real.

  8. não eh a televisão que estah fazendo alguem a cometer os pecados capitais e sim povo que estão desrespeitando asleis de deus como as religões tambem pois em vez de clamarem a deus muita gente soh faz a lavagem celebral nos otarios e fazem da religião comercio…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *