Tempo de leitura: < 1 minuto

Tribuna:

Responsável por autorizar a retirada de cinco crianças de um casal de lavradores da Bahia para serem adotadas por quatro casais de São Paulo “a título de guarda provisória”, o então juiz do município de Monte Santo (BA) Vitor Xavier Bizerra divulgou sua versão dos fatos, justificando a decisão e alegando que o fato foi “intencionalmente distorcido”.

Em nota, o juiz garante ter tomado a decisão com base nas informações fornecidas por vários órgãos. Segundo Bizerra, ao contrário do que vem sendo divulgado, os quatro processos de adoção não foram concluídos em tempo recorde. Ele indica que, desde março de 2011, o Conselho Tutelar e o Ministério Público Estadual apuravam se os cinco irmãos sofriam maus-tratos.

Leia mais

6 respostas

  1. um absurdo!! essse país tudo é assim!!! agora na hora que uma criança dessa É ESTUPRADA SERVICIADA e morta Aí os meios de comunicação tome-lhe noticias !!!!! fotos dos corpos!!!! nos matagais…..ou quando crescer nessas condiçõese for COOPTADA POR traficantes ai cresce as estatisticas!!! e os lindinhos de todas as areas da sociedadde soltam seus arrotos de penas oh oh ohhh coitadinhas!!!!!
    FEZ BEM O JUIZ TÁ CERTOOOOOOOO VCS VIRAM !! O PROMOTOR MORA EM OUTRA COMARCA VAI LA UMA VEZZZZZZZZZ E POR AÍ VAIIIIIIIIIIII HÁ!!!!!!!!!! ME POUPE!!!!!!!! ESSES PAIS TEM MAIS É FICAREM SEM OS FILHOSSSSSSSSSSSSSSS PRA ELES AS CRINAÇAs são ratos!!!! somente isto!!!!!!!!!!!!!!!! KATIA

  2. Sé nós tivéssemos prefeitos, que sé prezasse um (servidor deste tipo) nunca mais trabalharia em nem uma cidade Brasileira , já que ele presta um desserviço à sociedade !Katia !para você o que é estrupo?ou o que é sevícia?( Katia ) para você ? quantas fases tem à violência ?( Katia você é mãe ) ? (Katia) para você o que são seus filhos e filhas são gatos ou (ratos)? sé você tiver é claro ! eu acho que você não os tem,talvez você se ache uma rata para us seus pais .

  3. -KATIA,ABSURDOOOO!!!! É esse comentário imbecil e bestial de uma pessoa que não sabe como aconteceu de fato as tais adoções dessas crianças que tem pai e mãe declarados, apesar de serem pobres.
    -Se você tivesse acompanhado a reportagem na televisão através do Fantástico, teria ouvido do juiz que hoje acompanha o caso, que existem uma série de irregularidades absurdas nos tranmites das adoções dessas crianças, erros intencionais dando a entender má fé por parte de pessoas que estavam levando vantagens financeiras.
    -Portanto cara srta. não faça como a Ofélia do Zorra Total, que só abre a boca para falar asneiras.

  4. Amiga Katia;

    Suas colocações vão de contramão com o bom censo.Segundo as informações da imprensa, todo o processo de adoção foi ilegal¨.Imagine se todo Magistrado saí por ai agindo desta forma.Ai sim,Seria um absurdo.

    Abraços; José Roque Santos
    Guarujá-SP

  5. Pessoas infelizes ficam a favor de uma barbaridade assim. O juiz vai “plantar” provas, inventar até que viu as crianças sofrerem maus-tratos, para se dar bem. Até que ponto chega a crueldade do ser humano? Esse infeliz ganha tanto dos cofres públicos para defender os direitos dos cidadãos e fere a lei dessa forma!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.