Tempo de leitura: < 1 minuto
Pedrão comemora decisão do TSE.

O prefeito eleito de Itapé, Pedro Jackson Brandão, Pedrão (PSB), teve o registro de candidatura deferido também no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta terça-feira, 23, em decisão monocrática do ministro Arnaldo Versiani.

A oposição ao prefeito eleito havia entrado com recurso contra o registro de candidatura devido à reprovação de contas do ano de 2008 na Câmara de Vereadores.

Já às vésperas de julgamento no Tribunal Regional Eleitoral baiano, Pedrão conseguiu decisão favorável do Tribunal de Justiça reconhecendo que o legislativo não garantiu ampla defesa ao candidato (relembre aqui). Este foi mesmo entendimento do ministro do TSE. “Sempre confiei na Justiça”, disse o prefeito eleito em entrevista ao PIMENTA.

4 respostas

  1. Pedrão o Rei de Itapé! Eta cabra bom de voto? O Pedrão quando apoiou Jaquinho,o mesmo era conhecido como Jaquinho Ruim! O cabra venceu a eleição,hoje eu não tenho nenhuma dúvida que Pedrão é o Sr.dos votos de Itapé. Espero Pedrão que você indique o meu amigo e irmão Quidinho para ser prefeito de Itapé.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *