Tempo de leitura: < 1 minuto

O governo baiano decidiu antecipar o pagamento de salário do funcionalismo em outubro em homenagem ao Dia do Servidor Público (28 de outubro). O pagamento será feito em dois lotes, sendo o primeiro na sexta (dia 26) e o segundo no sábado (27).

De acordo com o governo, são 260 mil servidores ativos, inativos e pensionistas. A antecipação ocorre todo mês de outubro. A folha representa R$ 564,445 milhões. Mas o governo avisa que a antecipação é só agora. Em novembro, segue-se a programação de pagamento nos dois últimos dias de cada mês.

9 respostas

  1. Há problemas que precisam ser resolvidos, afinal, qual é o beneficio de antecipar 2 ou 3 dias os pagamentos? É preciso resolver as pendências das Empresas Terceirizadas, que não pagam salários em dia e abusam da paciência do Funcionário.

    Alô Wagner, vamos prestar mais atenção nos desfavorecidos! Classe que está sendo humilhada e pisoteada pelas empresas.

    2014 está chegando! Está na hora de fazer alguma coisa…

  2. Quem diria o PT devorando as boas práticas republicanas… Wagner só antecipou o salário, não por causa do dia do servidor, mas pera tentar influir na eleição de Salvador.

    Apenas uma tática para tentar amenizar, o peso do impacto de sua imagem negativa, na campanha do Nelson em Salvador.

    Se foi com essa finalidade, por que deu um “bônus dia do servidor”, uns tocados a mais para comprar dois ou três quilos de carne… Ninguém entenderia como compra de votos, tamanha a penúria do servidor honesto e digno.

    Em, o povo ao lado dos servidores saberá sabiamente julgar em 2014…

    Essa foi uma grande ajuda a Nelson, obrigado Governador…

  3. Claro que a medida é eleitoreira. Esta antecipação nada mais é para agradar os eleitores de Salvador. Pois a eleição será no próximo domingo. Só não enxerga isso quem não quiser. O governador não é ” bonzinho” com os servidores. Basta relembrar sua atitude recente com os policiais e professores.

  4. Esta antecipação nada mais é para agradar os eleitores de Salvador. Pois a eleição será no próximo domingo. Só não enxerga isso quem não quiser. O governador não é ” bonzinho” com os servidores. Basta relembrar sua atitude recente com os policiais e professores.

  5. Sempre ocorre antecipação próxima a datas como: Dia do Servidor, Festas Juninas e Natal. Mas por ser período de eleição, a tendência é dizer que se trata de antecipação eleitoreira.

  6. ELE TÁ É MORRENDO DE MEDO DE PERDER A ELEIÇÃO PARA “ANÃO” NETO. ESSA ANTECIPAÇÃO É ELEITOREIRA SIM.UMA VERGONHA ESSE GOVERNO USAR ISSO NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO EM SSA.

  7. Então só resta aos funcionários receber o seu salário e votar consciente no 25 feliz e com o dinheiro do suor derramado no bolso… serão 2 felicidades… mas o governador apelou mesmo, pagando salário no sábado… isso que é desespero.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *