Tempo de leitura: < 1 minuto

O Blog do Gusmão diz que fontes dão como certo o nome do vereador Jailson Nascimento (PMN) para a Pasta de Transporte e Trânsito, mas a “escolha” é negada por gente mais próxima do prefeito eleito, Jabes Ribeiro.

Jailson pulou nos braços de Jabes no meio da campanha. Se não conseguir ser secretário da pasta, terá grande influência em outra área, a da Saúde.

13 respostas

  1. Era só o que faltava.Raposa tomando conta do galinheiro.
    Esse Jabes é realmente um conservador.
    As “arabacas” do futuro secretário voltarão às ruas fazendo fretes sociais as custas do contribuinte, aos cemitérios de Ilheus.
    Fernando
    Ilheus/Ba

  2. Wagner:
    É verdade. São 250 viaturas, vão chegar ao todo 589, para a Policia Militar, para a Policia Civil e a Policia Técnica dentro do nosso esforço do Pacto pela Vida, e aumentar nosso contingente, qualificar melhor o nosso contingente e evidentemente, melhorar a infra-estrutura, a ferramenta de trabalho, e é isso que a gente tem feito na renovação da frota, na compra de colete, de armamentos novos, dando mais condições aos nossos policiais de oferecerem segurança à nossa gente. Esse trabalho vai continuar. Estamos modernizando também o grupamento aéreo; estamos trazendo um avião de transporte de tropas para uma eventual necessidade, um helicóptero para transporte de doentes, para salvamento; um helicóptero super moderno que cabem até 4 macas dentro e, além disso, a gente tem melhorado a nossa inteligência. Então, repare: o Estado é muito grande, nós temos que melhorar a estrutura em pessoas, em instrumentos e na qualidade desse pessoal. E é isso que a gente está fazendo, e eu vou continuar, Edmundo, exatamente para que a gente possa chegar no nível que nos interessa e oferecer uma segurança a toda a população de Salvador e de toda a Bahia.

  3. Já não basta o que o sr. Jailson Nascimento fez na cidade de Ilhéus, envolvimento em tanto escândalos financeiros tanto em relação a secretaria de saúde de Ilhéus quanto com as várias mulheres que possui no qual ele mesmo se encarregou de dar um jeitinho de efetivá-las como funcionárias da Prefeitura Municipal de Ilhéus. O povo votou em Jabes Ribeiro para um mudança na cidade, porém começa a aparecer os futuros contra-tempos para que isso aconteça. Abre o OLHO Ilhéus.

  4. É Ilheenses, mais quatro anos de sofrimento, infelizmente 40 mil eleitores quiseram assim, vontade foi feita, essa eleição foi o tiro de misericódia no municipio de Ilhéus, estamos pronto para sofre, estamos acostumado, mais com a conciência tranquila.

  5. Fábio, a preocupação é real. Pois, se você parar para observar os acontecimentos, inclusive com fotos o Sr. Jailsonso Nascimento e o Sr. Alcides Kruizcredo estão nas reuniões de transição de governo. Chega senhores de sugar da pobre vaquinha. ILhéus merece o fôlego novo de Jabes. Mas jamais estes senhores….o problema de Jabes é sempre a cambada que o acompanha!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *