Tempo de leitura: < 1 minuto
Estande que apresenta projetos apoiados pela CAR é um dos destaques da exposição

Encerra-se neste domingo, 28, a programação da 24ª Expoipiaú, evento que destaca a atividade rural da região de Ipiaú e acontece paralelamente à Feira Itinerante da Agricultura Familiar, ambas no Parque José Thiara. A série de atividades da exposição incluiu reunião do Território de Identidade Médio Rio de Contas, na qual se discutiu projetos relacionados a 16 municípios.

O encontro contou com a presença do diretor-executivo da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Vivaldo Mendonça, que diz apostar na busca de soluções para as comunidades a partir da discussão no âmbito territorial. “Esperamos que o território continue sendo espaço de diálogo, permitindo que sejam encontradas soluções rápidas para as comunidades. É preciso acreditar que é possível mudar e fazer a diferença”, afirma o diretor.

Também durante o evento foi assinado termo de cooperação entre Seagri, Ceplac e diversas entidades, focado na organização da produção e ações de assistência técnica voltadas ao Pólo de Desenvolvimento do Rio de Contas.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.