Tempo de leitura: < 1 minuto

Estudantes de Itabuna que utilizam o transporte coletivo devem ficar atentos ao prazo para revalidar o passe que dá direito a 50% de desconto na passagem de ônibus. O atendimento com esta finalidade será realizado somente até esta quarta-feira, dia 31, na sede da Associação das Empresas de Transporte Urbano (Aetu), em frente à estação rodoviária.

Para fazer a revalidação, o estudante deve comparecer ao local com RG e CPF. Para quem é aluno de escola pública, é exigido que o nome conste nas listas encaminhadas pelos estabelecimentos de ensino à Aetu, além de ser necessário apresentar atestado de frequência. No caso de alunos de escolas particulares, é cobrado o comprovante de pagamento do boleto do mês anterior ou atestado de frequência do mês de solicitação da meia passagem.

O atendimento na sede da Aetu é prestado de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas, sem intervalo. A associação alerta que não será possível revalidar o passe estudantil após o dia 31.

Uma resposta

  1. PIMENTA, essa materia ficou meio confusa, os alunos q ja revalidaram no meio do ano tem q revalidar de novo? tem como informar o telefone da AETU para maiores informações…

    Nota da Redação: O telefone da Aetu é 3215-1655.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *