Tempo de leitura: < 1 minuto

Os agentes de trânsito de Itabuna tentarão influenciar na escolha do futuro diretor da área. A categoria até promoveu uma enquete, com três nomes  disputando a indicação. Quem venceu a “prévia” foi o agente Jorge Teles, contemplado com 36 votos de um total de 44 servidores que manifestaram alguma preferência.

O resultado está registrado em ata, que será entregue ao prefeito eleito, Vane do Renascer (PRB), e ao vice Wenceslau Júnior (PCdoB).

47 respostas

  1. Logo Jorge Teles? Esse cara ai é do grupo de Azevedo, depois apoiou Vane… isso ai só quer aumentar o salário dele mesmo, ta nem ai para trânsito da cidade… acho que teria que ter um técnico de verdade não um político sindicalista.

  2. TENHO CERTEZA QUE VANE E WENCESLAU VAI NOS OUVIR…O AGT. JORGE TELES É TÉCNICO, POLÍTICO E OPERACIONAL…VAI MUDAR A CARA DE NOSSA DIRETORIA E O TRANSITO DE NOSSA CIDADE…PARABÉNS MEU BROTHER…

  3. Ai papai, não aguenta… eles não tem que opinar em nada, cada um tem que trabalhar em sua área, e pronto… isso é marmelada, pois todos defendiam a releição do Capitão Azevedo.

  4. Resposta ao sr. Gonzaguinha: (Para me julgar você precisa de provas. Pergunta para Azevedo meu grau de intimidade com ele. Fui indicado pelos meus colegas, por vários motivos, sendo um deles 520 hs de cursos em 3 anos, voltados para área de trânsito (2009/2010/2012)…deixarei os meus colegas falarem por MIM)

  5. Bom nome entre vários dos concursados da SETTRAN, mas não podemos esquecer que a indicação é do prefeito. Quanto ter apoiado Azevedo, Gilson também apoiou Azevedo e Fernando e é um grande nome a disposição do governo Vane e não sofre preconceitos como o baixo clero.

  6. -O “gonzaguinha”, fez um comentário sem conhecimento e totalmente leviano. O Jorge Teles é a pessoa certa para ser o diretor do SERTRAN, é altamente técnico e um conhecedor profundo da legislação de transito, inclusive é instrutor do SESTE/SENAT onde ministra aulas para novos e velhos motoristas.
    -Portanto se o Vane quer realmente pautar a sua administração com pessoas técnicas, Jorge Teles é a pessoa certa para o lugar certo.
    -Agora, aqui vai um aviso aos motoristas infratores cutumazes dessa cidade: Se o Vane acatar a sugestão e o Jorge assumir, preparem o bolso, pois o sujeito é rigoroso e intolerante com os infretores,digo INFRATORES, é o tipo xerifão que gosta de fazer valer a lei.

  7. Quem melhor do que os próprios integrantes da secretaria, conhecedores do dia a dia do trânsito da cidade, pra eleger seu diretor. Näo existe pessoa mais capacitada pra administrar e tentar solucionar grande parte dos problemas desse trânsito e esse cara é Jorge Teles.

  8. verdade sergio, leninha e nem um politico vai dar apoio sem nem um interesse…. estão brincando com os partidario…. sempre foi assim …não se iludam! nem vane e nem nimguem é diferente.. esse comportamento é gabriela: ” … eu nasci assim vou ser sempre assim gabriela…”

  9. Ótima escolha,pois o agente de trânsito JORGE TELES é uma pessoa gabaritada para a condução do cargo de diretor de trânsito,pela sua competência e luta por um trânsito melhor em nosso município.

  10. Se esse rigor que esse candidato a diretor tiver ai for o mesmo que o Setran adota atualmente nós pobres motoristas, e não infratores CONTUMAZES (assim que se escreve), estaremos na água… dia desses fui multado pq parei por 5 segundos na porta da FTC para minha esposa entrar no carro… agora tive que gastar um nota colocando ela pra fazer aula de dublê para ver se consegue entrar no carro em movimento!!! rsrs

    E o pior que esses bostas se acham da FBI, não aceitam qualquer argumento ou início de conversa… é uma verdadeira fábrica de multas para faturar ou ganhar propinas!

    Deixo aqui claro que éssa é minha opinião!

  11. É isso meu camagada rsrsrs…. JORGE TELES ESSE CONHECE!!!
    TEM GENTE QUE NÃO SABE NEM ONDE O SOL NASCE OU SE PÕE, É O CASO DE ITAMAR. DIZER QUE TODOS APOIAVAM A REELEIÇÃO DE AZEVEDO É PIADA. KKK.

  12. Interesssante: tá todo mundo querendo “ajudar” Vane nas indicações! No fundo mesmo, por trás, cada um quer uma “boquinha”. “Deixa o homem trabalhar”!!!
    Val e Klianda! E quem daria algum apoio em política, se nao tever algum interesse? Só se for voces! Que eu duvido! Imagine Val! Foi com GS, FG. AZV. Quer mais?

  13. E isso colegas do trânsito como sempre voces são organizados, queremos passar a ser asssim tambem, aqui queremos um guarda tambem com nosso comandante, basta de militarismo em nossos corporações, Jorge Teles voce é o cara…

  14. Esse setor vai pertencer a Leninha(AUTO ESCOLA REGIONAL) ou vcs acham que ela apoiou VANE sem nenhum interesse. A verdade é que Como disse Pedro eliodorio: SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO E LIXO DA MESMA LIXEIRA!. o VANE vai ser só mais um que daqui a 04 anos o povo vai ver a mesma situação que se encontra hoje em nossa cidade. Uma equipe de governo com LALAU, BACELAR, EDSON DANTAS, IGREJA UNIVERSAL. Não é de se esperar grandes mudanças, o TEMPO DIRÁ!

  15. GOSTARIA DE AGRADECER AOS MEUS COLEGAS DE TRABALHO QUE ME DERAM O VOTO DE ESPERANÇA E CONFIANÇA NA “ENQUETE” DOS AGENTES DE TRANSITO PARA “INDICAR” O DIRETOR DE TRANSITO…FORAM “36 VOTOS” NO TOTAL DE 44 VOTANTES…RATIFICO QUE DEPENDE AINDA DA CONJUNTURA POLÍTICA DOS PARTIDOS QUE APOIARAM VANE E DO PRÓPRIO VANE DO RENASCER

    JORGE TELES (AGENTE DE TRANSITO)

  16. Conheço Jorge Teles há 16 anos, dos tempo do Colégio Divina Providência, Sociedade São Vicente de Paula, Ordem De’Molay, acompanhei sua conquista no concurso em 2008, é profissional aplicado e hoje 1º Secretário do Sindicato dos Servidores Municipais deste município. Não dependeu de indicação política para chegar onde chegou. Assumir a Diretoria de um setor tão complicado como o Trânsito de Itabuna será somente um reconhecimento à sua trajetória marcada por trabalho e dignidade. Acusações levianas, sem provas, sequer INDÍCIOS reais que apontem contra a lisura deste cidadão devem apenas ser ignoradas. “Não jogam pedras em árvores que não dá frutos!”
    Continue seu trabalho, caro Jorge Teles! Faço votos sinceros de que neste cargo tenha a liberdade de demonstrar o que é uma administração técnica, aquilo que Vane tanto propagandeou em sua campanha.
    Um abraço!

  17. E A EDUCAÇÃO?
    TERÁ IMPORTAÇÃO DE QUEM NÃO FAZ PARTE DA REDE E DESCONHECE O CICLO DE FORMAÇÃO HUMANA OU SERÁ DA BASE?
    TEM ALGUNS NOMES COM CONDIÇÕES DE LIDERAR O PROJETO!

  18. Vane, votei em voce e tenho uma sugestão: coloque alguém técnico.Quem sabe pela primeira vez um engenheiro de trânsito, alguém que tenha preparo para mudar esse trânsito caótico.Chega de apadrinhamentos.Pelo amor de Deus, nem pense em colocar um desses agentes.Nada contra os agentes, mas que preparo uma pessoa dessa tem?

  19. Deixa o homem trabalhar, nem quero ver ninguem atrapalhar, parabens Diretor esperamos que essa mudanca de fato seja concretizada estamos de olho

  20. esse menino vai fazer o que? aumentar o salário dos agentes e aplicar mais multas?

    Vane já tem o nome do diretor de trânsito e não é esse rapaz.
    é gente de Leninha!!!

  21. caramba esse tal de Jorge perdeu o dia todo para postar comentários em nome de terceiros,sai de reto…..esse esta com sede de poder….

  22. Queremos que nosso prefeito eleito Vane, deixe nosso corporação ser comandada por guarda como acontece em Itapetinga,Ilheus e Ibicarai cada comanda o seu? é isso que o ministerio da Justiça quer? Parabnés aos agentes de transito convirmam mais uma vez quer estão preparados e fazem a diferença.

  23. Quero ver é muita briga por cargos. A insatisfação do povo que muitos ajudaram Vane começa a partir do dia primeiro de janeiro quando começar as nomeação assim que Paulo entrar e João não. E olha que já ouvir comentários de pessoas dizendo que Vane e Wenceslau já não atende mais celular. E por aí vai mais…..Quando chegar no final de primeiro ano de gestão a rejeição tá la em cima. Isso acontece com todos os prefeitos. Ai começa a receber cada nome, que até Deus duvida!

  24. Que coisa boa, concursas administrando seu setor da pra ver que governo de Vane será democratico ele vai da um anova cara a adiminstração publica, não te conheço agt Jorge porém parabens isso prova sua capcidade e carismo do grupo. Boa sorte

  25. ESSA IDEIA FOI DARIO QUE CRIOU ESSA É SÓ UMA PREVIA DO QUE VAI ACONTECER DAQUI A 4 ANOS POR QUE QUEM TEM COMPET~ENCIA DE GOVERNA SAO OS FUNCIONARIOS CONCURSADOS POR QUE ELES QUE CONHECEN OS PROBLEMAS DA PREFEITURA DE ITABUNA DAQUI A 4ANOS VAMOS ELEGER UM FUNCIONARIO CONCURSADO PARA PREFEITO DE ITABUNA AI SIM VAMOS MORARIZAR ESTÁ CIDADE TAO SOFRIDA COM POLITICOS PROFISSIONAS E LEGER 12 VERIADORES FUNCINARIOS CONCURSADOS PARA O PREFEITO FUNCIONARIO CONCURSADO NAO TENHA QUE COMPRA OS VERIADORES TENDO A MAIORIA NAO VAI TER CORRUPSAO DENTRO DO GOVERNO POR QUE SERAO 6 MIL FUNCIONario concursados fiscalizando os colegas

  26. O silêncio sepulcral do prefeito eleito sobre essa questão do secretariado e dos cargos de confiança é extremamente preocupante. A promessa de campanha de se fazer um governo pautado em pessoal técnico para os cargos existentes em alguns casos está sendo esquecida, pelo menos no que diz respeito às especulações e no ouviu-se dizer. Pela primeira vez tenho que me calar e ficar atento às indagações do Sr Sérgio Oliveira e da Sra Kaliandra, realmente entregar a área de trânsito a tal da Leninha é dose prá cavalo e se por acaso isso for verdadeiro já dá prá se imaginar que tipo de governo o Sr Vane vai fazer: igual a todos que por aqui passaram. Votei em vane pensando na verdadeira mudança e até agora o que tenho visto não me anima a achar que realmente tudo será diferente. Não adianta manter essa estrutura viciada e apenas trocar os nomes, mudança é muito, mas muito mais que isso. Até agora não se sabe quem faz parte dessa equipe de transição e nem se vislumbra nomes realmente capacitados em várias áreas da administração fazendo parte da mesma. Isso é preocupante. Principalmente quando se elegeu um candidato que afirmava de pés juntos e com convicção que tudo seria diferente. Espeo sinceramente e com fé em Deus que eu esteja enganado, que eu não tenah sonhado o sonho errado e que começa a virar um pesadelo.

  27. Este é um novo momento em Itabuna, elegemos um prefeito que nos propôs o novo, a mudança, a democracia o mais importante é que o novo prefeito nem assumiu o mandato já nos deu o direito de sonhar e trouxe de volta a esperança de dias melhores vivemos 4 anos de sofrimento, opressão, truculência, assédio moral, perseguição e imoralidade onde pessoas que não conhecia do serviço e queria impor a qualquer custo que trabalhássemos errado
    Hoje com o nome de Jorge Telles vejo também a possibilidade de escolhermos o nosso comandante e que seja um Guarda e chega de termos pessoas de outra corporações nos comandando e nos ridicularizando com posturas incorretas e que não busca melhoria para a categoria pois estão preocupados em ganhar dinheiro e nada mais eu apoio sim Jorge Telles para diretor do SETTRAN pois é o novo a mudança que sonhamos e se minha opinião valer prefeito eleito Vane nos permita escolher nosso comandante também.

  28. Parabéns colega Jorge Teles, voce tem gabarito e competencia para assumir esse cargo,só assim no futuro proximo veremos Guarda Municipal trabalhando em parceria com Agentes de Trânsito em Itabuna.

  29. cidadao! aqui na Settran os agentes de transito quase todos tem curso superior, vou listar os que me lembro: 2 licenciados em matematica, 1 em filosofia, 1 em geografia, 1 fisioterapeuta, um enfermeiro, 1 em direito, 3 em pedagogia, 1 em segurança do trabalho, ADM, ed. fisica, fisico, sem falar nos que possuem curso tecnico, etica e moral é o que esse setor precisa. Chegar de trabalha e nao vem o fruto do nosso suor,parem de utilisar o bem publico para o interesse proprio e de particulares e pensem e façam aconteceu é o futuro de seus filhos que esta em jogo

  30. o que estamos vendo é um corporativismo do grupo do SETRAN que querem emplacar uma pessoa que em menos de 1 ano de concursado ingressou no sindicato para não trabalhar. sei quem é a pessoa e não tem qualificação nenhuma para o cargo de diretor. é uma pessoa que não trabalha barbeado como deve ser e trata os motoristas com arrogância. creio que a pessoa certa para o cargo será alguém da confiança do novo secretário e não de indicação da própria corporação. técnica ele não tem nenhuma, isso eu tenho certeza.

  31. creio que vane tomará a decisão certa sobre a democracia de escolha feita pela categoria do Setran, pois jorge teles é um jovem competente conhece sobre a area de transito e tambem é professor e Instrutor de transito, e os seus colegas sabem o que é melhor para coordenar eles mesmos um forte abraço a todos

  32. eu sou suspeito para falar… no entato, cabe salientar que Jorge agrega todos os elementos necessários para a CONDUÇAO dessa secretaria, além disso Jorge é um trabalhador comum (fator de suma importâcia para o desenvolvimento de um trabalho satisfatório. muito bom!!!!

  33. FLAVIO DIAS, vc nao fala que parou sobre a faixa pq sua mulher nao pode andar uns dez metros. Os pedestres que se danem, com seu carrão sobre a faixa e duvido q vc é daqueles q de passagem aos mesmos. Engraçado que como os condutores , digo (infratores), contam o tempo,queria viver nesse tempo de vocês, q 5min são transformados em segundos. Será que é alguma fórmula da Teoria da Relatividade de Einstein? Eu como físico já tentei achar essa fórmula mas não consegui ainda. Quem sabe um dia eu acho essa fórmula né Flávio?.O problema de nosso país é o egoismo, e o resto que se dane. E o rigor tem que ter mesmo pra pessoas como você.

  34. Não conheço Jorge Teles, portanto não tenho nenhuma opinião ao seu respeito. Espero, no entanto, que realmente seja uma pessoa técnica que entenda de trânsito e coloque em prática seu conhecimento sobre a matéria.
    Porém, acredito que a Setran vai mesmo para as mãos da Auto Escola Regional, concordo com Sérgio Oliveira nesse quesito.
    O resumo da ópera é que as escolhas serão pelos critérios políticos e não pelos critérios técnicos. Infelizmente!

  35. parabéns jorge vc é um homen digno para exercer este cargo além de competente dedicado e inteligente vc é bastante querido pelos deus colegas . Espero que nosso prefeito eleito cumpra com sua promesa de um gestão transparente !!!!

  36. kaliandra e sergio oliveira simplesmente perfect voces dois foram esse cargo do setran ja tinha dono antes de Vane ser eleito e realmente e de alguem da AUTO ESCOLA REGIONAL(leninha),eu ja sabia de pessoas ligadissimas a VANE,ou seja se jogassemos na mega da virada ganhariamos.

  37. Sr FLÁVIO DIAS ESPERO QUE VC TENHA PELO MENOS À DECÊNCIA DE ADMITIR O SEU ERRO,PORQUE SUA MULHER NÃO É NENHUMA DEFICIENTE FÍSICA,MUITO MENOS FAIXA DE PEDESTRE É VAGA DESTINADA À DEFICIENTE.POREM VC E A SRª SUA ESPOSA TENHA A EDUCAÇÃO DE RESPEITAR OS DIREITOS DOS PEDESTRE QUE É TRANSITAR NA FAIXA À ELAS DESTINADOS, OU SERÁ QUE SUA MULHER NÃO PODE ANDAR DEZ QUINZE METROS? SE ELA NÃO PODER! ACHO BOM MESMO VC COLOCAR ELA PRA TOMAR TREINAMENTO COM JACK CHAN, JET LIN SÓ NÃO MANDO COM BRUCE LEE PORQUE JÁ ÉS FINADO, TENHO CERTEZA QUE O AGENTE DE TRÂNSITO APITOU OU CHAMOU DE ALGUMA MANEIRA SUA ATENÇÃO MAS VC ARROGANTE COM SEU CARRO POSANTE NÃO ATENDEU NÃO É? ACHANDO VC QUE PODE TUDO, AGORA VEM COM JEITINHO DENGOSO DIZER QUE OS AGENTES NÃO TEM CAPACIDADE OU QUALIFICAÇÃO,PAGUE SUA NOTIFICAÇÃO OU ENTÃO RECORRA POIS É SEU DIREITO DE TENTAR PROVAR SUA INOCÊNCIA COISA QUE VAI FICAR DIFÍCIL VIU, QUANDO O JUIZ PERGUNTAR SE VC NÃO SABIA QUE NÃO PODIA PARA SOBRE A FAIXA DE PEDESTRE. É COMO SITARAM ACIMA, AQUI TEMOS CURSOS DO DENATRAN E PROFISSIONAIS FORMADOS OU FORMANDO EM NÍVEL SUPERIOR,FORMAÇÃO ESSA QUE VC DEVE NÃO TER NÉ? PORQUE NÃO ENTENDER QUE FAIXA DE PEDESTRE NÃO SE DEVE PARA E NEM ESTACIONAR, AI FICA DIFÍCIL NÉ, OU VC NÃO PARTICIPOU DAS AULAS DA AUTO ESCOLA? HA SEI VC FOI DAQUELES QUE NEM A PRESENÇA NA AUTO ESCOLA TINHA NÉ? DEUS ABENÇOE QUE SEUS FILHOS NÃO SEJA VITIMA DESSES TIPOS DE CONDUTORES IDÊNTICOS A VC, ESPERO QUE SEJA QUEM FOR VIM PARA A DIRETORIA VENHA PRA SOMAR, POIS CONTINUAR ASSIM COMO ESTAMOS QUE NÃO PODER FICAR NÉ, SEM CONES, SEM FITAS,ETC.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *