Tempo de leitura: < 1 minuto

O diretor do Colégio Antônio Carlos Magalhães, Robson Pinto, contestou a versão de que o ex-aluno Rafael Souza Santos foi baleado dentro do estabelecimento de ensino. Robson afirma que os tiros foram deflagrados quando o jovem de 20 anos passava pela rua. Ao ser baleado, Rafael correu em direção à escola, pedindo ajuda.

A versão de tiros já dentro do estabelecimento foi contada ao Pimenta por uma professora do colégio. Ela narrou como tudo aconteceu e que o aluno foi levado para o hospital na companhia de uma educadora em uma ambulância do Samu 192.

3 respostas

  1. Toda a mangabinha sabe que o colégio ACM virou uma referencia nas drogas, alunos vevdem livremente crack dentro do estabelecimento de ensino, e quanto au aluno baleado ele estava sim dentro da escola quando levou os tiros.

  2. É por isso que a escola virou praça de guerra. Começa com o indivíduo se matriculando para passar droga e fazer bagunça. E não é pra dizer nada aos pais nem a ninguém, porque os meninos tem medo. O diretor tem medo de ser escorraçado da escola como tem algunas aí. Durante a greve, um bandido fez uma construção numa escola em Salvador e quando a imprensa perguntou, a diretora disse que nao sabia daquela construção na cara de todos. Os bandidos obrigaram a ficar calada.

  3. O diretor estav na escola ? porque ele traabalha no galileu em ilheúse na prefeitura ,todos sabem que ele não fica na escola ,só ir lá ,que não encontra ele ,cad~e os seguranças da escola , o porteiro onde estava ,cadê a direc ,esse diretor é ligado a miralva

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *