Tempo de leitura: < 1 minuto

Prossegue a operação desmonte no Centro Administrativo Firmino Alves, sede do governo itabunense. Além de ocupantes de cargos comissionados e funcionários contratados, administração que finda determinou também a rescisão dos contratos dos estudantes que fazem estágio em diversos setores. Alguns deles não recebem a bolsa-auxílio desde agosto.

Fonte da Prefeitura afirma que será feito o possível para que os estagiários recebam pelo serviço prestado nos meses de agosto e setembro. Quanto a outubro, ficará na conta da “caridade”…

10 respostas

  1. É mole? Como disse Juçara, Zem e Vane, a folha de Tabocas proporcionamente estava mais cheia que a de Ilhéus e Conquista juntas.

    O bom é saber que mesmo com essa cambada o prefeitinho não se reelegeu. Oh glória!

    😀

  2. Pois é Wilson o Prefeito Azevedo “Azedo” ainda foi bem votado. Em pleno século 21, com toda a mídea e transparência divulgando a vida pregressa de todos esses pefeitos que tem contas rejeitadas no Tribunal de Contas dos Municípios em 2009 e 2010 no valor de mais de R$ 23.000.000,00 milhões de reais, o povo ainda tem a coragem de dar um voto a uma pessoa desta.
    A minha conclusão é a seguinte: Em pleno século 21 ano de 2012 D.C (depois de Cristo) ainda tem gente qe ue gosta de ser feito de otário. Acorda pra vida tropa de otários.

  3. Eu tenho uma notícia que é mais novida: a empresa Marquise entrou em greve porque o prefeito não está pagando em dias pelos serviços prestados pela empresa. Agora me expliquem porque que isso está acontecendo, foi só porque Azevedo perdeu a eleição. Isso vem provar de uma vez por todas que A Prefeitura está igual a casa de mãe Joana uma verdadeira desorganização, onde todo mundo manda e ninguem resolve nada. E ai, vai me dizer que não é verdade que é mentira, não tem como pois a prova do crime é que o lixo ja se acumula em toda a cidade de Itabuna, que além dos inúmeros buracos nas ruas e nas contas da prefeitura agora vai ser conhecida como a cidade do lixão.

  4. Que vergonha AZEVEDO, atrasa o nosso bolsa auxilio ainda diz que não vai pagar o mês de outubro. Nós cumprimos nosso horário de estágio e temos o direito de receber. Desse jeito você ainda quer ser candidato a Deputado Estadual, toma vergonha e paga o povo.

  5. Até agora nenhum sinal de dinheiro em nossa conta!! Eles só enrolam.. Quando procuramos saber, nos dizem que não há previsão de pagamento.. Isso é uma corja! Nunca mais esse Azevedo vê meu voto.

  6. Até o momento não recebi meu salário do mês de setembro e nem de outubro, espero receber pois estava indo trabalhar sem vales transportes a quase 2 meses tirando do meu bolso para ir trabalhar, para agora não receber meu dinheiro ..isso é uma vergonha….

  7. Mais que isso. As creches que existem em nossa cidade dependem desses estagiários para o funcionamento. E a ordem agora é reduzir o horário do atendimento que era das 7h30min às 16h30min para 7h30m até às 11h30m. E quem sofre mesmo com esses tipo de erro são os mais pobres, como sempre. Até o ano passado as ajudantes de classe, eram funcionárias lotadas como serviço gerais e que estavam em “desvio” de função. Em 2012 todos foram colocados em seus devidos lugares. Agora com a dispensa dos estagiários querem que esses funcionários voltem às salas. Desrespeito total com funcionários, professoras e principalmente com o aluno e suas família.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *