Tempo de leitura: < 1 minuto
Indicação para Leonelli: toma “Paquetá”

O secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, divulgou nota na qual admite ter sido ríspido com a jornalista Bruna Santana, chefe do Departamento de Comunicação da Bahiatursa. Mas nega tê-la agredido.

O fato ocorreu durante o Congresso da Abav, no Rio de Janeiro. Segundo a nota de Leonelli, o que houve foi “uma discussão, ríspida, entre nós dois, por conta da necessidade do trabalho cotidiano de uma feira de grande porte, como é o caso do Congresso da Abav”.

O secretário diz ter pedido desculpas à funcionária, primeiro reservadamente, e  depois em público, durante reunião de avaliação do evento. Esse episódio atiçou a oposição, sendo que o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) chegou a cobrar posicionamento da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia (confira).

Constrangimento geral no governo.

6 respostas

  1. É só olhar pra cara dele para se perceber que ele está mais pra chefe de jagunço que secretário de turismo.Tem coisa que só acontece na Bahia mesmo.Aqui é o tal Carlos “Bruce Lee”, lá o tal “Dosringues” Leonelli.

  2. “Wagner casa filho no sábado e ganha Neto no domingo.”

    Frase difundida nas redes sociais após a vitória de ACM Neto (DEM) a prefeito de Salvador, um dia depois do casamento do filho da primeira-dama do Estado, Fátima Mendonça, em cerimônia reservada, com a presença da presidente Dilma Rousseff.

  3. Lamentável. O indivíduo ainda quer impor seu projeto familirar dentro do partido. O povo rejeitou isso nas urnas, ele quer acabar com o partido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *