Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner manifestou-se há pouco sobre a Licença Prévia concedida pelo Ibama ao projeto do Porto Sul, tocado em parceria entre o Governo do Estado e a empresa Bahia Mineração. A primeira e mais difícil das três licenças do projeto (as outras são as de Implantação e de Operação) será publicada nesta sexta-feira, 16 (ver nota abaixo).

Segundo Wagner, “um projeto importante como esse não poderia simplesmente ser demonizado”. O governador se refere às críticas que são feitas ao projeto por militantes em favor da preservação ambiental.

Wagner defende que “o ponto de equilíbrio é a alma da democracia”. Ele sustenta que o projeto do Porto Sul cumprirá todas as exigências do Ibama e aposta no complexo logístico como algo “de grande importância para o surgimento de um novo ciclo de desenvolvimento no Sul da Bahia, com capacidade para atrair novos empreendimentos para a região”.

4 respostas

  1. Puro Papo desse Papudo!!!
    Onde esta o Aeroporto, duplicação Itabuna-Ilhéus, Duplicação Itabuna-Ferradas, etc etc etc etc.

    Puro papo desse papudo!!!

  2. o complexo intermodal que vai ser apenas o porto.. a BR 101 e a BR 415 serão “concedidas” à iniciativa privada..

    o Aeroporto internacional (seja na Ceplac ou no litoral norte) se sair, so depois das olimpiadas do Rio..

  3. O carioca tergiversa, como sempre…Imagine que ele era, e continua sendo, o melhor quadro do PT na Bahia…
    Se fosse Governador de verdade, teria assumido a responsabilidade pela concessão da Licença. Afinal, o Estado não vai colocar um tostão na Obra. O dinheiro viria do Cazaquistão.
    Acorda JW!

  4. Sra que o Governador ainda nao se tocou que tem que bater a mao na mesa e mandar esees “verdes” para a p. q. p…. e tocar essas obras para frente?????!daqui a pouco vao começar a compara lo com o Waldir Pires!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *