Tempo de leitura: < 1 minuto
Vane adia anúncio de secretariado para dia 22 (Foto Pimenta).

Após definir o dia 15 como prazo máximo para anunciar o secretariado, o prefeito eleito de Itabuna, Vane do Renascer (PRB), definiu para o dia 22 o anúncio de todo o secretariado. Pelo menos o nome do titular da Pasta da Saúde já está definido (confira em nota abaixo).

Vane diz que cumpriu agenda na capital baiana desde a semana passada e os compromissos acabaram por “atrapalhar” a definição “do quadro de secretários e assessores diretos”. O prefeito eleito diz compreender a ansiedade em torno do anúncio, mas trabalhará para “cumprir o propósito de realizar uma gestão austera e transparente, onde haja excelência na gestão pública”.

Na viagem à capital baiana, Vane tratou de questões como emprego e renda, saúde e abastecimento de água no município, além do Restaurante Popular e requalificação do centro comercial de Itabuna e das feiras livres (relembre aqui matéria em que o PIMENTA denúncia o abandono do centro comercial).

15 respostas

  1. Vane quem manda ou vai mandar nesta prefeitura é voçe ou Davidson.Já tô arrenpendido de fazer a sua campanha vou voltar prá o meu PT já que saiu a tal da Miralva mortinha.KADE DR.HUMBERTO BARRETO VANE!

  2. Espero que nosso prefeito, Vane junto com Wenceslau, coloquem um Secretário da Educação, que faça parte do quadro de educação de Itabuna, ou seja, alguém que conheça a nossa realidade e em quem possamos confiar.

  3. As secretarias da saúde e da educação são do PCdB? As escolhas será feito por este partido? E os outros partidos ficaram apenas com secretarias sem muita expressão? Cuidado Vane! Se o nome para a secretaria da educação for mesmo da profa. Dinalva Mello,acredito que teremos muitos problemas. Esta profissional é muito burocrática, uma teórica que desconhece a educação de nosso município. Além de ser uma pessoa muito difícil em manter aproximação e diálogo com a categoria. Pergunte aos professores de Ilhéus antes de decidir por esta opção apresentada pelo PCdB.

  4. Ou crítico, todas as secretarias são expressivas! Além dessas duas tem a Secretaria de Assistência Social que deveria ser o coração de todo governo, afinal, são as políticas públicas eficientes que vão evitar a maioria dos problemas de nossa cidade, inclusive os das drogas, você não acha?

  5. SERÁ QUE ITABUNA NÃO TEM PROFISSIONAIS NA AREA DE SAUDE E ENGENHARIA COMPETENTES.AZEVEDO TROUXE MAZELA PRÁ SAUDE E O DE OBRAS VOÇES SABEM O NOME?

  6. Vane pela esperiencia que vc tem na area de esportes, e vc conhece muito bem bem, que pra comandar esportes tem amar o esporte Ta ai um belo nome para secretaria de Esportes Cacinho do São Caetano, muito empenhado na causa.

    Cacinho agora esperamos que seja a sua Vez !

  7. Vane,

    “Ninguém põe remendo de pano novo em vestido velho, porque o remendo tira parte do vestido e fica maior a rotura. Nem se põe vinho novo em odres velhos; do contrário, rompem-se os odres, derrama-se o vinho, e os odres se perdem. Mas põe-se vinho novo em odres novos, e ambos se conservam” – Mateus, 9: 15-16

    Nós da igreja estamos decepcionado com sua falta de austeridade ao entregar o governo a Davisson e Wenceslau!

  8. Querido Vane!Só espero que VOCÊ,escolha muito bem sua equipe.Pois dependendo dela, vc será julgado competente ou não!Todos sabemos que UM secretário pode derrotar qualquer prefeito ausente das suas obrigações.
    Seu 1º lema terá que ser:Secretário o cargo tal é seu,trabalhe direito, pois se não…RUA!

  9. VC EM VANE PORQ QUERIA MUDANÇA!! NÃO DEIXE ESSE SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO NÃO EU QUERO É NOVIDADE!! E NOVOS DIRETORES NAS ESCOLAS…SÃO 8 ANOS ELES JÁ TÃO SE SENTINDO DONOS DO SETOR E NEM O TRABALHO DIREITO ESTÃO FAZENDO… NÃO ESTOU RADICALIZANDO NÃO… EU SEI Q EXISTEM EXEÇÕES … MAIS TA NAHORA DE MUDAR TUDO CARA NOVA MUDANÇA ISSO AI VANE VC É 10!!

  10. Vane,mudanca e mudar nao e trocar,queremos conhecer o seu jeito de administrar, nao traga o vice para fazer adm. paralela a vitima poderar ser VOCE, daqui em diante no longo dos 4 anos a sociedade vai te cobrar cada palavra dita nos discursos da campanha,primeiro ponha ordem na casa depois tome novas deliberacoes, nao tenha tanta pressa, pelo que dizem as secretarias dada para o PCdoB e comamdo/controle assim vc ja perde autoridade, e as intencoes vc ja deve ter percebido eles nao entraram nessa guerra pra brincadeira,vao colocar uma mina debaixo do seu pe, e ai? ta preparado para uma explosao? o pior sego e aquele que nao quer ve. QUE DEUS LHE DE VISAO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *