Tempo de leitura: < 1 minuto

Da Tribuna

Sem poder ir ao exterior por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, resolveu passar o feriadão por aqui mesmo, no litoral da Bahia. Condenado a 10 anos e 10 meses de prisão no julgamento do mensalão, Dirceu se livra do stress em um condomínio fechado, localizado em uma praia de Camaçari. A casa foi emprestada por Manuel Martinez, empresário do setor imobiliário.

10 respostas

  1. Dirceu é o irmão siamês do Lula.
    Antes da sentença, ele já disse a metade da verdade (que ele nunca foi chefe de quadrilha nenhuma). O povo brasileiro aguarda agora, na hora de ir pro xadrez que ele conte a outra metade: quem é o verdadeiro chefe da quadrilha…
    Quem sabe na Bahia ele e o carioca, dois derrotados, possam trocar consolos mútuos…

  2. Caro biguestressado, como diziam os mais velhos, EMBAIXO DESSE ANGU TEM CAROÇO, e como tem, mas só para lembrar alguns detalhes que se passa despercebido pela mídia tão contra o PT como eles mesmo inventam, foi exatamente na Bahia que alguns dos os mensaleiros, cheios da grana acharam de se estabelecer, comprando fazendas e mais fazendas, coincidentemente num estado governado pelo PT:
    ————————————————————–

    COINCIDÊNCIA – I
    http://157.230.186.12/2011/05/22/reu-no-mensalao-do-pt-vira-empresario-em-conquista/

    COINCIDÊNCIA – II
    Pivô dos “aloprados” vira fazendeiro no sul da Bahia
    Apontado pela Polícia Federal como o homem da mala de dinheiro que seria usado na compra de um dossiê contra tucanos, o empresário petista Hamilton Lacerda virou fazendeiro no sul da Bahia.

    De assessor parlamentar do senador Aloizio Mercadante (PT-SP), com salário de cerca de R$ 5.000, Lacerda passou a tocar uma fazenda com plantação de eucalipto e uma revenda de produtos agrícolas -negócios com capital social de R$ 1,5 milhão.

  3. Bom mesmo eh o grampinho né, q nasceu e foi criado na mordomia, as custas de muito sangue e suor dos pobres baianos durante 40 anos. Mas eh isso ai brasileiro tem memória curtissima.

  4. Pois bem, quando alguns setores dessa falsa moralidade e quando tentam desgastar um governo, temos que ficar vigilante, aconteceu com Collor De Mello, quando um governo não faz maioria, para ter governabilidade tem de comprar votos no congresso nacional, todos compraram, mas como houve mudanças significativa no Brasil, atingiu uma pequena parte da midia, que não está recebendo grande fortunas de publicidade, é normal ficarem igual a cão raivoso, uma revista semanal que chega aos domingos e um grande grupo jornalistico de São Paulo, com não tenho memória curta, eram amável com antecessor de Lula.

  5. Sr. Robson Almeida,

    Se não me engano, o carioca Jacques Wagner tem 61 anos de idade, sendo que há 40 anos mora na Bahia. Será que é isso mesmo?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *