Tempo de leitura: < 1 minuto

Em contato com o PIMENTA, o diretor-executivo da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Vivaldo Mendonça, contesta nota postada mais cedo nesta página, acerca de possível candidatura em 2014, em dobradinha com o atual prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM).

Segundo Vivaldo, não existe candidatura à vista, muito menos qualquer conversa com o prefeito de Itabuna nesse sentido. O diretor da CAR nega ainda ter filiação partidária.

“Minha preocupação tem sido a de executar os projetos do Governo do Estado, principalmente no apoio à agricultura familiar, como é exemplo o Cacau para Sempre, aqui no Sul da Bahia, mas também com muitas ações no semiárido, que foi assolado por uma das piores seca das últimas décadas”, afirma Vivaldo.

11 respostas

  1. Sem dúvidas de que Vivaldo Mendonça orgulha o Sul da Bahia com seu desempenho à frente da CAR, que além de preocupar-se com as questões que envolvem nossa região(sua terra natal)como a lavoura cacaueira, tem sido o braço forte do Governo da Bahia no combate a seca do semi árido.O Sul da Bahia precisa e muito de representantes atuantes na Assembleia Legislativa e Câmara Federal, vez que os eleitos com nossos votos na ultima eleição aplicam sua emendas parlamemtares próprias em municípios bem distantes dos Sulbaianos.
    Perguntar não ofende: Azevedo estará elegível em 2014 ?????

  2. Quem foi o maluco q/ saiu com essa ideia de azvedo, candidato! A que? E como, com a situaçao q ele (ainda) esta na prefeitura!!! Leim a regiao dessa semana!!! Coisas horrorendas!

  3. Esses boatos são obras dos maldosos de plantão, que se sentem incomodos com o sucesso dos outros.
    Parabéns Vivaldo! Continue fazendo esse brilhante trabalho a frente dá CAR. A Bahia precisa de Homens como Você!
    Contamos com Você. Bjs.

  4. Esses boatos são obras dos maldosos de plantão, que se sentem incomodos com o sucesso dos outros.
    Parabéns Vivaldo! Continue fazendo esse brilhante trabalho a frente da CAR. A Bahia precisa de Homens como Você.
    Contamos com Você. Bjs.

  5. Vivaldo daria um grande deputado. É preparado, inteligente e tem carisma. Só não será se não quiser. Quanto a essa “dobradinha” lembrem-se que ele está de regime. Nada de comidas com alto teor de colesterol. Quanto a idéia da candidatura, vai um conselho: negue mas não descarte…

  6. PARABENIZO O PP PELA INDICAÇÃO DE UM QUADRO DE PERFIL TÉCNICO E EFICIENTE COMO VIVALDO. ESSE RAPAZ, FILHO DO SUL DA BAHIA, TEM MOSTRADO A QUE VEIO E É SEM DÚVIDA O MELHOR DIRETOR QUE A CAR JÁ TEVE. ALEGRIA PARA O PEQUENO AGRICULTOR, QUE HOJE TEM O APOIO QUE PRECISA, E ORGULHO PARA O SUL DA BAHIA.

    SIGA EM FRENTE, VIVALDO! APESAR DE JOVEM, VOCÊ TEM SABEDORIA E INTELIGÊNCIA SUFICIENTES PARA SABER POR ONDE ANDA E COM QUEM ANDA. PARCERIA COM QUEM NÃO PRESTA NÃO É DO SEU ESTILO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *