Tempo de leitura: < 1 minuto
Servidores municipais fazem manifestação contra atraso de salários.

Os servidores da Prefeitura de Itabuna ameaçam deflagrar greve por tempo indeterminado já nesta terça, 20, devido ao pagamento “fracionado e seletivo” de salário de outubro. A manifestação é liderada pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna (Sindserv).

A diretoria do sindicato protesta contra o pagamento de salário a menor, sem insalubridade e vale transporte, por exemplo. Nesta segunda, 19, houve manifestação em frente ao Centro Administrativo Firmino Alves. O prefeito Capitão Azevedo (DEM) não tem se posicionado publicamento quanto aos atrasos.

Servidores de áreas como Alta Complexidade e Assistência Social da Secretaria da Saúde não receberam salário. “A proposta de greve prevalece”, informaram em nota conjunta os dirigentes do Sindserv e do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias (Sindiacs).

7 respostas

  1. azevedo em 4 anos de mandato à completar esta desse jeito …imagina mais 4 anos q sem vergonhice seria nessa prefeitura.CADEIA NELE!!!!

  2. Como é que esse cara que não manda em nada quer se canditar pra Deputado Estadual se como prefeito ele deixa chegar até esse ponto de não pagar o salário do pessoal da prefeitura, isso vem provar mais uma vez que ele inchou a máquina administrativa colando muita gente pra não fazer nada, contratou até funcionários fantasmas, e se fizer uma auditoria rigorosa deve encontrar na folha de pagamento nome de gente que já morreu. fora Azevedo, não foium bom prefeito pra Itabuna. Azevedo nunca mais, isso é uma vergonha.

  3. Ele conseguiu ser pior que Fernando Cuma! O Sr. Geraldo Pedrassolli- Sec. Fazenda – desmentiu na TV que não está fornecendo Vale transporte! Na casa deles tem feira, contas pagas, tem plano de saúde e os verdadeiros trabalhadores do município quando reivindicam seu mirrado salário, recebem piada, maus-tratos ou “não tem previsão”. Um cara que recebeu mais de 40.000 votos, sequer aparece pra dar satisfação. Diante dos fatos, só pode tá corrido, se escondendo. Afinal, ele nunca teve palavra mesmo! Joelma mandou no desgoverno inteiro!

  4. Tem que parar mesmo até que a situação seja resolvida, meu salário veio faltando o vale-transporte intermunicipal e a insalubridade. É uma vergonha o desgoverno desse prefeito, ele não pode vingar a derrota dele em nós servidores, e tenho certeza, que aqui em Itabuna ele não ganha mais nem pra sindico de edificio.
    Ele e sua turminha deveriam logo arrumar as malas e entregar o cargo para Vane. Já chega de desmandos, falcatruas e desgoverno de pessoas tão incapacitadas para a política

  5. Tem que parar mesmo, até que sejam pagos os nossos benefícios, recebo passe intermunicipal e só volto a trabalhar quando for creditado em minha conta, não devemos ser penalizados pela derrota desse prefeito e nem ele pode cobrir as falcatruas dele diminuindo nossos salários. Total falta de caráter.

  6. nao e o na prefeitura que estar este descaso . a runa empreendimento em contrucao civil demitil todos os seus funcionario e ate agora nao pagou os tempos, o predio fica localizado na rua do meio no goes calmom, a empresa e um dos dono se chama martinelli dono da faculdade particular uniube. e o empresario seu nilson. os funcionarios ja denuciaram no programa de oziel aragao e no alerta total uma vergonha para a runa sera que nos esposa e filhos vamos ter que acampar na faculdade ou se nao entra no predio para morar pq nao temos dinheiro para o alugue martinelli tome uma posicao pq se nao vamos morar na sua faculdade

  7. os servidores da rumna trabalharam e precisa dos seus dinheiro ate o fgts que e por lei nao estar depositado , pq se divesse poderia dar entrada no seguro desemprego, sera que na mesa do empresario martinelli estar faltando comida acredito que nao mais na mesa desses pais de familia sim, sera que os funcionario vao ter que ir ate o ministerio do trabalho seu nilson e martinelli para vcs tomar vergonha e pagar o dinheiro dos trabalhadores. passa oleo de peroba vcs um senhor como martinelli passando por esse papel. cuidado martinelli pq a qualquer momento podemos invadir sim sua faculdade pq nao vamos morar nas ruas pq não temos dinheiro nem para o pao imagine para o aluguel. e ai ele uns dos donos deu 4 reais a um funcionario para ele comprar ovos e um absurdo; e nao adianta colocar policia nao pq iremos sim com nossos filhos e esposas somos trabalhador e temos direito dos nosso dinheiro

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *