Tempo de leitura: < 1 minuto

O radialista Jota Silva recebe o prefeito eleito de Itabuna, Vane do Renascer (PRB) nesta terça-feira, 20, às 9 horas, na Jornal AM.

A entrevista será concedida dois dias antes da data prevista para o anúncio do secretariado, mas Silva está disposto a apertar o futuro gestor para ver se consegue pelo menos algum nome em primeira mão.

Pela discrição demonstrada por Vane até o momento, não será fácil.

3 respostas

  1. hummm…. to sentindo uma leve frustração atingindo meu peito… pelas conversas q tenho ouvido to desconfiando q meu prefeito não vai chamar figurar importantes q podem muito verdadeiramente ajudar o nosso municipio… puxa Vane, faz isso não… acredito em vc e quero muito nao me decepcionar. que Deus continue te iluminando… abraços da irmã Sônia.

  2. Não sei pra que tanto mistério. As secretarias mais importantes já foram anunciadas pelo PC do B, que de fato é quem vai mandar no governo. quem viver verá.

  3. Vou ouvir o programa amanhã, levarei o radinho para o meu trabalho.Tomara que o nosso prefeito VANE fale os outros nomes que irão compor o seu time do 1º escalão. Na saúde o nome decidido foi o Do Dr. Pedroza que eu não conheço e nunca ouvi falar, pois não é do meu tempo, e na verdade aqu ina rua onde moro no bairro Santo Antonio, quando a gente perguntava para as pessoas quem eles gostariam que fosse o secretário da saúde a maioria falava o nome de dr. Paulo Bicalho.E aí prefeito, chegou a convidá-lo? é verdade que ele mora em Salvador? e Sr. Davidson Magalhães vai ser Secretário no seu Governo? Ele também é muito competente. Um abraço forte

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *