Tempo de leitura: < 1 minuto

O Governo do Estado sempre afirmou que a chegada do Porto Sul representaria apenas o começo de um novo ciclo de desenvolvimento na Bahia, principalmente no Sul do Estado. A movimentação que ocorre desde a semana passada, quando a Licença Prévia do empreendimento foi concedida pelo Ibama, faz jus a essa expectativa.

Segundo Jaques Wagner, desde quarta-feira, 14, três dias antes da LP, 18 empresas procuram o governo para tratar de grandes negócios no Estado.

Para o governador, a influência do Porto Sul nesse interesse é inequívoca.

Uma resposta

  1. Grande novidade!So nao pode, é deixar de construir o mais cedo possivcel a duplicaçao da Ilheus Itabuna( porque nao duplicar na mesma estrada ja que a pista atual teve suas margens invadidas pelos moradores, exclusivamente por incompetência do DERBA ou DENIT que tem os policiais rodoviários Estaduais para nada!Metam os tratores, coloquem os invasores para fora e dupliquem as piostas pois vai ser muito mais rápido e sem encheçao de saco dos tais “verdes”e outras ongs que so servem para atrazar a vida dos baianos ja que na sua maioria sao de outros Estados!Vamos Governador!!!decepcione seus eleitores fieis!basta de benevolencia com essa turma de ongs!estamos do seu lado!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *