Tempo de leitura: < 1 minuto

Os mais velhos costumam dizer, sobre quem age com imprudência, que “está procurando sarna para se coçar”. Esse é bem o caso do deputado Josias Gomes, que chegou a ser citado em 2005 como um dos envolvidos no mensalão (foi o único a aparecer em vídeo sacando um numerário no Banco Rural em Brasília).

Apesar do flagrante, Gomes não se tornou réu no STF e acabou esquecido pela grande mídia. Porém, ao emprestar a casa de praia de um empresário para oferecer almoço festivo a José Dirceu, pouco depois da condenação, o deputado colocou-se sob o risco de ser novamente levado ao paredão da mídia.

Quem conhece a íntima relação entre Dirceu e Josias, no entanto, afirma que a recepção solidária ao companheiro condenado é o mínimo que ele poderia fazer.

3 respostas

  1. Enquanto isso na prefeitura de Itabuna, reina o descaso e totol abandono. Para acabar de vez com o desgoverno de Azedo, a OI-TELEMAU cortou o link de internet por falta de pagamento. São 7 meses usando o serviço sem pagar um centavo.
    Por isso a prefeitura deixa de emitir nota fiscal, a prefeitura deixa de faturar e o futuro prefeito pega uma bomba relógio a explodir dia 01/01/2013

  2. Tem problema nenhum não seu Pimenta, desgraçadamente nesse país os enganadores tem sempre um jeitinho pra tudo, vejam só o caso da DELTA/CACHOEIRA, desde 2003, assim que Lula tomou posse, essa dupla se instalou no planalto e tá lá até hoje, a justiça não teve como manter o Cachoeira na prisão, e agora o PT e PMDB poe no famigerado relatório que os culpados de toda safadesa é o procurador GURGEL (CARRASCO DOS MENSALEIROS) e um jornalista da VEJA, o grande Otávio Mangabeira se enganou quando disse que na Bahia o absurdo tinha precedente, talvez êle tenha dito isso porque não conhecia o resto do país ou era um tremendo gozador.

  3. O Mensalão é fichinha, diante da acusação que o Josias responde, junto com seu irmão siamês, o Geraldo Vassourento Simões.
    Josias foi acusado pelo Franco Timóteo (sim, aquele que fez a denúncia na Veja, e que é o padrasto e “educou” o ex-goleiro Bruno) com membro da quadrilha que fez o crime da vassoura-de-bruxa. O mais hediondo crime de terrorismo biológico que fez 3 milhões de vítimas nesta região…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *