Do Bahia Notícias
O ex-presidente da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), Dinailton Oliveira – que apoiou a chapa Mais OAB, presidida por Luiz Viana Queiroz -, defendeu a sua gestão e comemorou a vitória contra a chapa Ação e Ética, apoiada pelo atual presidente Saul Quadros.
O apoio de Dinailton a Viana foi alvo de críticas dos adversários, porque o ex-presidente teve suas contas rejeitadas da gestão 2004-2006 pelo Conselho Federal da Ordem. “Nessa campanha sofri ataques pessoais baixos, vindos de pessoas que falam em ética mas não aplicam isso a seu caminho. A advocacia soube dar resposta nas urnas”.
Segundo Dinailton, o “agora já ex-presidente” Saul fez uma administração “voltada para interesses pessoais”. “A reprovação das minhas contas, apesar de a controladoria ter feito uma auditoria que teve resultado elogioso, foi uma manobra do ex-presidente que, para tentar se manter no poder, tentou impedir a minha candidatura. Nossa luta é por princípios e em defesa da advocacia e da sociedade”, completou. Para a Controladoria, as contas de Dinailton teriam sido aprovadas com ressalvas.
Respostas de 5
de parabens à advocacia em geral, com a presente VITORIA, se fez JUSTIÇA
Esse Dinailton é uma lástima!!!!!!
Parabéns Dr. Dinailton por ter desmontado essa CAIXA PRETA que foi a administração do Saul Quadros. Ele faz campanha medindo pelo tamanha anão que É DELE. Agora os processos que o senhor tem contra ELE vai andar porque ele se utilizava da função que exercia para DESMORALIZAR as pessoas de BEM como é o SENHOR para tentar se perpetuar no PODER. Parabéns Dr. Dinailton e parabéns Dr. Andirlei.
E A DERROTA DOS ELEITORES DE VANE,COM A ESCOLHA DOS SECRETARIOS.
Não sou mais advogado, mas pretendo em breve voltar. Estou feliz pelo pleito e pela vitório do presidente eleito na Bahia.