Tempo de leitura: < 1 minuto

Exclusivo. Após anunciar redução de até metade dos gastos com cargos comissionados a partir de 1º de janeiro, Claudevane Leite (Vane do Renascer) disse que congelará, pelo menos, 40% dos cargos de confiança tanto na administração direta como indireta.

A decisão tem a ver com a necessidade de enxugar a máquina e tornar possível investimentos com recursos públicos. Em 2011, a atual gestão gastou mais de 78% das receitas líquidas com o pagamento de pessoal, o que levou o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) a rejeitar as contas do prefeito Capitão Azevedo (relembre aqui).

11 respostas

  1. Se prosseguir nesse caminho e conseguir driblar o fisiologismo que sempre reinou nas relações políticas, poderá realmente dar um banho de administração. Força, Vane!

  2. ACHO QUE JUCA TÁ COM GOZAÇÃO ,PROSEGUIR NESTE CAMINHO QUE CAMINHO? VANE PODE DAR UM BANHO! SÓ SE FOR NO POVO COM O PRESIDENTE QUE ELE ESCOLHEU! FOI A PIOR ESCOLHA,CHEGOU A SUPERAR A DE ADMINISTRAÇÃO.

  3. O de Prefeito vai ser CONGELADO por nós eleitores,inicialmente pelos nomes escolhidos principalmente para ADMINISTRAÇÃO,EMASA e OBRAS.

  4. Concordo com “juca”, governe com organização, esqueça o “populismo” administre Itabuna, essa é a espectativa da nação Grapiuna.

  5. QUEM QUER EDUZIR CARGOS,O FAZ COM REFORMA ADMINISTRATIVA,SOLICITANDO AO ATUAL PREFEITO QUE MANDE UM MENSAGEM PARA CAMARA.

    COMO VANE PREVE QUE ADIANTE VAI PRECISA DOS CARGOS,NÃO VAI FAZER REFORMA NEM UMA.VAI DEIXAR “AS BOQUINHAS” DE STAND BY.

    CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTO.

  6. acredito que do jeito que tá não pode continuar, tem que mudar mesmo vane para entra dinheiro e sim organizar a cidade um prefeito que vai deixar um baque de 140 milhoes e o povo ainda aplaude deveria pagar o dinheiro do povo todo e deixa a prefeitura em dias a ir sim

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *