
No impasse instalado nas negociações entre Sindicato dos Comerciários e a representação patronal, os lojistas começam a ficar seriamente preocupados com a possibilidade de que o funcionamento do comércio em horário diferenciado no período natalino acabe se tornando inviável.
A dificuldade na mesa de negociação é maior em dois pontos. Um é o reajuste salarial, pois os trabalhadores querem 12%, enquanto os patrões oferecem 6,6%. O outro é a exigência dos comerciários de folga no dia 31 de dezembro.
Para o Sindicom, representante patronal, “o funcionamento do comércio em horário especial no período natalino está ameaçado de não acontecer devido à intransigência do Sindicato dos comerciários.
A entidade reúne seus associados nesta segunda-feira, 3, a partir das 19 horas, em sua sede, para ver se encontra uma solução.
Uma resposta
Nunca se viu uma coisa dessa em Itabuna. Não só aqui mais em todo lugar o moviento Natalino das Lojas à noite é motivo de alegria para as compras.
Vejam como essa cidade está arrasada. Esse pequeno detalhe serve de termometro para medirmos a decadência de uma cidade, onde a pujança era marca registrada.
Que pena! Lamentavél!!!