Tempo de leitura: < 1 minuto

A FTC de Itabuna divulgou na tarde desta sexta-feira, 30, o resultado do vestibular 2013.1. Com a divulgação, também foi iniciado o processo de matrícula dos novos alunos.

A lista de aprovados pode ser consultada no site da instituição de ensino. Para realizar a matrícula, é necessário fazer um cadastro, também disponível no endereço eletrônico, e gerar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

O restante do procedimento é presencial, feito na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), onde o expediente é de segunda a sexta, das 9 às 20 horas, e aos sábados, das 8h às 12h.

 

Uma resposta

  1. A FTC tem que procurar construir o campus dela, devolver o prédio da Câmara e da Prefeitura para o município, pois, a cidade paga mais aluguel na locação de espaços para funcionamento de parte da estrutura administrativa do que recebe da Faculdade (isso quando recebe), pois este é um grande desafio para o novo prefeito.

    Outro ponto importante será acabar com a área privativa usada pelos corretores de carros no centro da cidade, dificultando a vida de milhares de pessoas diariamente em nome da atividade comercial que aufere lucro e que se deslocada dali não sofreria nenhum prejuízo (sugestão para funcionamento, em frente ao estádio Luiz Viana Filho.

    Ou agente administra os nossos espaços ou a cada dia a cidade vira o espaço do conflito e do caos!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *