Tempo de leitura: < 1 minuto
Juiz Antônio Moraes entrega diploma a prefeito eleito (Foto Monik Garcia).

O juiz da 27ª Zona Eleitoral, Antônio Carlos Moraes, diplomou nesta terça, 11, o prefeito eleito, Vane do Renascer, o vice-prefeito Wenceslau Júnior, além dos 21 vereadores eleitos e suplentes. A cerimônia ocorreu no salão do júri do Fórum Ruy Barbosa.

Após a diplomação, Vane prometeu anunciar as primeiras medidas para o governo que se inicia em 1º de janeiro. As ações emergenciais serão divulgadas pelo prefeito eleito durante coletiva marcada para esta quinta, 13.

14 respostas

  1. A Justiça tem destas: O pessoal está afastado como Vereador, mas é diplomado como Prefeito, …!!!

    Se eles erraram ao condenar os Vereadores aqui de Itabuna, porque não se retratam e dão o diploma, a posse, ao pessoal juntamente com um pddido público de desculpas, …?!?!?!

    Francamente, …!!!

  2. Deixe de ser burro Sérgio Oliveira,
    A medida que afastou os vereadores foi em caráter liminar, sem analisar o mérito, apenas para possibilitar a coleta de provas pelo Ministério Público. O Juiz, em nenhum momento, disse que os acusado são ou não culpados. Vá estudar processo penal para não ficar escrevendo besteira em um blog tão importante.

  3. A prefeita Joelma Reais demitiu todos do CREAS hoje em plena festa de natal. O pessoal de lá não entrou pela janela. Fizeram prova e foram selecionados para trabalhar em um contrato que vencerá em Abril/2013. Isso pode acontecer? Tomem providência Ministério Público!

  4. O Professor Sérgio voltou com suas “pérolas”…
    Nem o paquetá tirou a dor de cotovelo do fessor.

    Saúde, Vane.

    Que Deus te proteja.

    E que Itabuna tenha dias melhores…

  5. MOMENTO TÃO IMPORTANTE QUANTO A ELEIÇÃO! BOA SORTE PARA TODOS NÓS,CIDADÃOS DE ITABUNA (TANTO O PREFEITO E SUA EQUIPE ,QUANTO OS DEMAIS HABITANTES),PARA QUE DAQUI MAIS UM,DOIS ANOS, TENHAMOS MUITA DE SATISFAÇÃO EM FALAR DE PEITO CHEIO : MORAMOS EM UMA CIDADE ORGANIZADA E BEM ADMINISTRADA,EM UMA CIDADE MELHOR PARA TODOS ,ENFIM!!DEUS NOS ABENÇOE!!!

  6. Eu como Eleitor e cidadao desta cidade posso sentir no coração o desejo do amigo vane em mudar a historia desta cidade
    Acredito que quando se tem vontade de fazer e fazer com seriedade respeito e ouvindo a população as coisas funcionam.
    Pedimos a todos os eleitores e cidadaos de Itabuna que continue a interceder a Deus para que possa capacitar nosso prefeito Claudevane Leite,e Wenceslau Junior junto a sua equipe que trabalhem arduamente e mostre pra esta quadrilha que passou pelo centro adm Firmino Alves que da pra sim e fazer bem feito.
    Acredito piamente, que as primeiras medidas do Sr Claudevane Leite Prefeito de Itabuna sera Limpar a cidade,e acabar de uma vez com a fama de Itabuna em cidade lider na Dengue!!

  7. Desejo boa sorte ao novo GESTOR,e que DEUS ilumine o seu caminho e guie os seus passos e atitudes!!!!!!
    Nós Itabunenses ,votamos na mudança,o que queremos vê no decorrer de seu mandato ,que o GESTOR ,cumpra com o PROMETIDO.É que nós ITABUNENSES,estamos cansados de esperar acontecer!!!! O momento é este,aqui e agora!!
    Também queremos vê,mudanças na CAMARA DE VEREADORES,a começar com a ELEIÇÃO de um “NOVO VEREADOR” para ser o presidente da CAMARA MUNICIPAL DE ITABUNA!!!!!Será que é pedir DEMAIS!!!!!
    Nâo se esqueçam que 4 anos passa ligeiro e “NINGUÉM” é dono do seus mandatos……

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *