Tempo de leitura: < 1 minuto

Até na hora de pagar os salários dos servidores, o atual governo de Itabuna revela pouco compromisso com a saúde. De acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos do Município (Sindserv), os trabalhadores deste setor ficaram na rabeira da fila para receber os pagamentos atrasados. Do pessoal da saúde, somente os agentes comunitários de saúde e de controle de endemias tiveram acesso ao salário de novembro. Os demais continuam aguardando.

Os servidores estão em greve, que prossegue até que a situação salarial seja regularizada, e realizam manifestações nesta quarta-feira, 12, em frente ao Hospital de Base e à Secretaria Municipal da Saúde.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, os salários de novembro serão pagos a todo o funcionalismo até esta sexta-feira, dia 14.

3 respostas

  1. ATENÇÃO! VOCÊS DEVEM VOLTAR À LEITURA DO ASSUNTO “FARRA DAS DOAÇÕES” na 2a. ou 3a. página deste blog. vejam os comentários.
    Tá certo isso, sociedade itabunense?

  2. O PCdB, quer tudo agora, é?
    Já tem o Vice Prefeito, a Secretaria do Plnejamento com o próprio vice prefeito; já tem a Secretaria de Saúde, tem também, a Secretaria de Educação, …… agora quer controlar os 21 vereadores da Câmara? Ô guloso!!!
    E eses nobres edis vão dar esse poder todo ao pcdb? Não acha q vai ser problema para o nosso novo prefeito que quer dar uma cara nova para a política itabunense, repartindo os poderes?
    Ei meninos! Vcs tem memória? !!!!

  3. A Diretoria do SINDSERV vem desempenhando um excelente trabalho de mobilização dos servidores municipais na luta pelo recebimento do salário .

    Os atrasos salarial, é fato que vem acontecendo há mais de seis meses neste desgoverno .

    Parabéns Vilmaci e demais membros da diretoria do SINDSERV pelo trabalho de mobilização. Sem voces, a coisa estaria pior.

    Prefeito Azevedo paga o salário dos servidores…daqui há pouco vem o 13º e o salário de dezembro – quer deixar “bola de neve” pra o próximo prefeito? Que coisa feia !!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *