A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira, 11, em Camacã, um homem que é suspeito de cometer estupro contra a própria sobrinha, uma criança de apenas cinco anos.
Segundo informações da polícia, José Romildo Rosa dos Anjos foi flagrado por uma irmã, também tia da vítima, quando praticava o crime. A mãe da menor, Fabiana Rosa dos Anjos, chegara há dez dias de São Paulo, onde mora, para visitar os parentes, e ficou hospedada na casa da mãe, na qual também vive o suspeito.
José Romildo estava em uma fazenda, nas proximidades do distrito de Jacareci, quando recebeu voz de prisão e em seguida foi levado para uma cela na delegacia de Camacã. Há informações de que ele já responde por crime previsto na Lei Maria da Penha, por ter agredido uma gestante.
O Conselho Tutelar de Camacã acompanha o caso da menor vítima de estupro.





















Uma resposta
Esse ai vai aparecer no Vermelhinho daqui uns dias..