Tempo de leitura: < 1 minuto
Quando chove, o trânsito na BR 251 se torna praticamente impossível
Quando chove, o trânsito na BR 251 se torna praticamente impossível

Moradores e pequenos agricultores da região do Santo Antônio, zona rural de Ilhéus, continuam reivindicando a recuperação da BR-251, que liga Ilhéus a Buerarema. A estrada, que também dá acesso ao histórico distrito de Rio do Engenho, está abandonada e fica impraticável em períodos chuvosos.

Para cobrar soluções, representantes das comunidades que dependem da 251 se reúnem neste domingo, 16, a partir das 9 horas da manhã, na praça do Santo Antônio. Nessa reunião, os moradores deverão programar nova interdição da BR-101 em Buerarema.

Outros protestos desse tipo já ocorreram, mas nenhuma providência foi tomada. As lideranças locais, porém, afirmam que não pretendem desistir.

5 respostas

  1. Nós já pagamos pela pavimentação asfaltica dessa rodovia,até quando a população dos municipios vão aceitar este descaso que só traz prejuizos aos moradores e produtores.

  2. TENHO CONVICÇAO DE QUE ESTA REGIAO DE ILHEUS NADA VAI A FRENTE NAO PORQUE O POVO NAO MERESA MAIS PORQUE QUANDO TEN QUAU QUER RECISSO SENPRE TEM ESTES CARAS QUE SI CHAMA DE MEIO ABIENTALISTAS PARA ATRAPALHAR CABADA DE SEM QUE FASER.

  3. A Bahia verdadeira que os Baianos vive é esta! Portanto,a Bahia
    da propaganda do Governo da mentira é outra! Eu gostaria de saber se é a mesma quantia que o governo do Sr.Jaques Wagner, recebe de pedágio,em referência as verbas de publicidade? Já que o mesmo copia tudo do governo federal! Desde 2003 que o governo federal do PT. cobra pedágio de verbas de publicidade do Banco do Brasil,esta verba deságua no PT.
    O Estadão.Folha de S.Paulo.Marcos Valério,em depoimento no Ministério Público Federal,11/12/2012. Espera que a revista Veja,que é os olhos do povo Brasileiro,passe o olhar na Bahia!

  4. Eu tenho uma sugestão: Criar um clube de motocross, e um de jipeiros, …!!!

    É um local perfeito – VOCAÇÃO NATURAL – para a prática do “Turismo de Aventura”, …!!!

    Segura, peão, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *