Tempo de leitura: < 1 minuto

pROTESO
A falta de coleta de lixo em Buerarema levou moradores a protestar. Parte do lixo das ruas centrais do município foi lançada na porta da prefeitura. Por enquanto, não há sinalização de que o prefeito Mardes Monteiro (PT) vá regularizar o serviço. Ele não disputou reeleição e quem venceu a disputa em 7 de outubro foi um adversário, Guima (PDT).

3 respostas

  1. Um boa sugestão,estou até pensando em fazer a mesma coisa aqui em Itabuna, para ver se nosso prefeito toma vergonha;É Azevedo 2014 vem ai e espero que o povo de Itabuna tenha vergonha ,coisa que vcs políticos não tem e lhe de a respostas nas urnas

  2. O pior é que quem votou na trupe de Fernando Gomes e um analfabeto como Azevedo, que pela cara você já vê que não tem competência nenhuma pra administrar alguma coisa não sofre, pelo contrário ainda acha que o governo é bom, a cidade de Itabuna tá um caos, lixo, trânsito, violência, infra-estrutura,parou no tempo, não cresce pra lugar nenhum,só fica pra trás, Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Ilhéus, todas melhores que Itabuna, apesar de Ilhéus ter Jabes.Esses corruptos de Itabuna deveriam tomar uma surra em praça pública.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *