Tempo de leitura: < 1 minuto

Vane determina "uma geral" com recadastramento de servidores (Foto Gabriel Oliveira).
Vane (centro) determina “uma geral” com recadastramento de servidores (Foto Gabriel Oliveira).

O prefeito Vane do Renascer (PRB) determinou, hoje, o recadastramento de todos os servidores efetivos. A finalidade é clara: descobrir os eventuais fantasmas na folha. Ele também ordenou análise do quadro de prestadores de serviço contratados.
Quer, assim, queimar gorduras e baixar para até 50% os gastos com a folha de pagamento. Até setembro do ano passado, esse índice beirava os 76%, devido ao grande número de comissionados e contratados pelo ex-prefeito Capitão Azevedo.
Vane avisou que terá especial cuidado no preenchimento dos cargos comissionados. Será mais que necessário para coibir os fantasminhas, praga contra a qual apenas boa vontade não basta.

0 resposta

  1. E a ANTA do prefeito anterior vivia dizendo que é difícil administrar com pouco dinheiro, enquanto seus amigos enchendo os bolsos.

  2. É isso ai Vane.Itabuna só tem a a agradecer com suas posturas já mostradas nesses primeiros dias de governo.Só nessas primeiras atitudes já mostra que o atual governo que está entrando já é bem melhor que o governo do Azevedo em 4 anos.Fato

  3. Zelão, diz: – Quem procura, acha!
    “Vane não vai precisar contratar os serviços de nenhum exorcista ou sensitivo, para encontrar os “espíritos malignos” que vagueiam pela folha de pagamento da Prefeitura, Emasa, Sítio do Menor Trabalhador ou da SIC.”
    O que importa saber é o que fará, quando os encontrar, além de demití-los? Serão substituidos por alguns novos “comaradas” ora desempregados e fora da diretoria dos sindicatos?
    Conheci vários novos prefeitos de Itabuna, que ao assumir o cargo prometeram fazer uma completa devassa nas contas do seu antecessor e vi no final, que tudo não passava de rompante ou de falsas promessas. Vamos esperar para crer.

  4. Azevedo fez o mesmo recadastramento quando entrou em 2009,´mas parece que depois as coisas vão folgando…folgando….a equipe roubando…roubando…

  5. CONVERSA PARA BOI DORMIR.
    Desculpe Sr. Prefeito: a intenção é boa, entretanto, na prática não é o que está acontecendo. Na Emasa, por exemplo, está havendo uma verdadeira invasão de comissionados, pessoas que dizem a mando do prefeito e autorização do presidente da Emasa, Sr. Ricardo campos, estão simplesmente ocupando os setores e mandando os funcionários concursados ali existentes deixarem o cargo. Dizem que um tal de Zé Antônio comanda o crime. Crime sim, pois pessoas sem preparo ou perfil estão invadindo os setores da empresa sem qualquer nomeação para isso. Simplesmente porque o prefeito mandou, assim dizem. Temos funcionários concursados capacitados para assumirem carteiras de chefia estratégicas, não necessitamos de novas contratação para isso. QUERO VER O PROMETIDO NA CAMPANHA. Votamos no Sr. prefeito, porque estávamos saturados de tantos comissionados na empresa, e o senhor me vem com essa invasão. Quer economizar? Aproveite a prata da casa, pelo menos nos cargos de chefia e deixa os de gerencia e diretoria para os “companheiros”, pois são eles ex PTs que estão invadindo com direito ao apito surdo de Ricardo Campos. DEIXA DE CONVERSA PREFEITO E FAÇA O PROMETIDO.

  6. Vixe! se for na FICC via achar a mulher e o filho de Ruy Porquinho (aliado de Vane) se buscar mais um pouco vai achar Cleonice Moreira Alemida (DEM). Se futucar mais, vai achar a de Loyola (PPS), e por aí vai.

  7. acredito eu que vai acontecer, porem ja estar varias pessoas se juntando aos seguidores de VANE pedindo clemencia
    que o osso eles nao estavam preparados para largar. tem gente
    solicitando qualquer coisa desde que se mantenham.um deles é
    coordenador da DENGUE, QUE SE DIZ, nao tenho culpa de nada que
    aconteceu durante estes anos.argumenta ainda que os numeros autos consequencias dos seus antecessores. peroba nele, aconpanhado de graxa. mais um inservivel. beijos

  8. Seu pimenta, se for possível, lance uma matéria a respeito do décimo terceiro e do salário de dezembro. Nós funcionários da saúde estamos desesperados sem saber como ficará nossa situação. Obrigada pela atenção!

  9. EU ACREDITO NO GOVERNO VANE SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO SEI QUE SUA EQUIPE ESTA QUERENDO FAZER O MELHOR INCLUSIVE APROVEITANDO A MÃO DE OBRA DE FUNCIONÁRIOS EFETIVOS CAPACITADOS EM VEZ DE CONTRATAR PESSOAS GANHANDO RIOS DE DINHEIRO. TOMARA QUE CONTINUE ASSIM.

  10. Seu Pimenta, faça outra notícia sobre como está caminhando a troca de cargos, ou melhor, estão deixando a turma de Azevedo.
    Tati disse acima que Azevedo fez recadastramento, não teve isso! O que houve foi deixar o povo de Fernando, afinal são amigos, o grupo é o mesmo. E também entrou foi mais gente ainda, já provado que a folha era maior que Conquista e Ilhéus juntas proporcionalmente.
    E Thiago, pior que de Azedo não será, afinal ele foi traído e largado sozinho pelos próprios “amigos”. Vivia dizendo que é humilde, mas quem de fato possui boas qualidades não precisa sair por ai dizendo isso. 😉

  11. Esse tal emasiano está equivocada pois com certeza ele desconhece a real situação da emasa, tão pouco anda acompanhando bem na imprensa os dados apresentados pelo prefeito.Na emasa haviam pelo divulgado 150 cargos comissionados serão reduzido para a real necessidade de aproximadaente 40, só esse dado apresentado me deixou entusiasmada, isto não é austeridade? Quanto ao engenheiro, meus cumprimentos ao prefeito pois como engenheira também fico feliz de ver um técnico a frente da empresa e pelo que li, ouvi os próprios funcionários apoiaram o nome do técnico pois é um administrador e competente técnico da área de palnejamento,QUEREM QUE VANE E OS SEUS TÉCNICOS FAÇAM MILAGRES? HERDAM UM NOVELO DE LÃ SEM PONTA PARA DESEMBARAÇAR E AINDA CRITICAM.VANE CALMA E TUDO DARÁ CERTO ESTÁ INICIANDO TUDO 10!

  12. VIDA NOVA NA EMASA GRAÇAS A DEUS!Este emasiano é fantasma, pois está comentando tudo errado, quem é da emasa como nós sabemos que está tudo de pernas para o ar ou seja IMPLODIRAM A EMASA, o Dr. Ricardo já realizou três reuniões nos ouvindo isto nunca aconteceu nestes últimos oito anos e olha que ele está lá há menos de uma semana, além de um excelente gestor demonstra uma humanização na administração estamos vendo de perto a luta que será temos que unir forças para nos levantar, a oportunidade é agora.ESPERANÇAS RENOVADAS E MUITO TRABALHO.

  13. Segundo as boas linguas,se comentam que a mulher de Azevedo continua fazendo parte do quadro de funcionários do Hospital de base, será que eu joguei o meu voto no balde de lixo de novo Sr. Vane?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *