Tempo de leitura: < 1 minuto

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) analisou 74 concursos e 44 processos seletivos públicos em prefeituras e Câmaras de Vereadores em 2012 e mais de 50% foram reprovados.
De acordo com o balanço do tribunal, foram 48 processos e concursos realizados por prefeituras e 13 por câmaras municipais, todos no período de 1993 a 2011. Eles não se adequavam à legislação, segundo o TCM, que decidiu por encaminhar pedido de investigação criminal ao Ministério Público Estadual.

0 resposta

  1. em BARRO PRETO o ex prefeito ADRIANO CLEMENTINO realizou um concurso para advogados onde não houve transparência e nem piblicidade. Ninguém ficou sabendo do concurso a não ser os advogados que ele tinha interesse que entrassem.
    Passado o concurso houvimos a fofoca que tinha 3 vagas e 2 concorrentes o advogado ronei e uma advogada e que os 2 foram aprovados.
    Esse concurso foi uma fraude e gostaríamos que fosse investigado, fica aqui nossa denúncia.
    Att

  2. O MP tem que ver também outros concursos feitos para orgãos da BA. Todos (menos o sAC recentemente) pedem avaliação curricular como forma de seleção também. O que sugere haver uma lista para atender aos pedidos dos políticos para os “seus”. Aconteceu assim com seleção da ADAB.

  3. O que não nenhuma novidade Pimenta. Mas aproveitando esse espaço de dor, gostaria que você aproveitasse e tivesse conhecimento da muvuca política instalada em, Santa Cruz da Vitória.É assunto apimentado, sem igual no Brasil. O prefeito foi empossado, mas a câmara, não.
    Da REdação: Tratamos do assunto, Aloísio. Agora, parece, só a Justiça para resolver. Ou o diálogo.

  4. em itabuna foi o ultimo concurso que teve paraagente de emdemias,fui aprovada,fiqui como supremte,e quem nao foi aprovado tomaram a colocaçao,por ter padrinho dentro da prefeitura e estao efetivos. e os suprentes ate hoje na espera vane

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *