Tempo de leitura: < 1 minuto

Lessa presidirá entidade.
Lessa presidirá entidade.

Os novos dirigentes da Associação de Turismo de Ilhéus (Atil) tomam posse na próxima quinta, 10, às 19 horas, no Iate Clube Ilhéus. A solenidade terá presença do secretário estadual de Turismo, Domingos Leonelli.
Eleito por aclamação, o publicitário Marco Lessa tocará os destinos da entidade de turismo que busca recuperar o protagonismo perdido nos últimos anos.

0 resposta

  1. me impressiona a visão do turismo em Ilhéus: os caras elegem presidente em plena estação de turismo na cidade. Qualquer planejamento precisa de prazo minimo de 6 meses.

  2. Zelão, diz: – Fica para o próximo verão!
    A eleição de Marco Lessa, para a presidência da ATIL, pode vir a ser um novo e moderno marco no pensamento empresarial do turismo em Ilhéus. Se conseguir vencer a inércia dos empresários em relação a “exploração” do turismo que é praticada em Ilhéus, Marco, sem dúvida, fará uma grande gestão.
    Concordo inteiramente com o comentário feito por Wilson, embora não me cause espanto o fato de que a nova diretoria, pouco ou quase nada possa fazer com relação a “alta estação” desse ano, o que comprova, mais uma vez, o despreparo dos empresários em gerir o seu próprio negócio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *