Tempo de leitura: < 1 minuto

Vane recebe o governador  no 15º BPM (foto Gabriel de Oliveira)
Vane recebe o governador no 15º BPM (foto Gabriel de Oliveira)

O governador Jaques Wagner assinou há pouco, no Centro de Cultura Adonias Filho, em Itabuna, a ordem de serviço para a construção da barragem no Rio Colônia, com a qual se pretende regularizar a vazão do afluente Rio Cachoeira e viabilizar o abastecimento de água em Itabuna, Itapé e Itaju do Colônia nos próximos 50 anos.
O helicóptero do governador pousou na sede do 15º Batalhão da Polícia Militar, onde Wagner foi recebido pelo anfitrião, o prefeito Vane do Renascer (PRB). Não se falou do assunto, mas na cabeça dos dois passou a questão do posicionamento do PT diante do governo municipal.
O deputado federal Geraldo Simões faz de tudo para que o PT combata a gestão, embora o PRB faça parte da base estadual e federal. Por esse motivo, Wagner está contra Geraldo e prefere o apoio.

0 resposta

  1. Tomara que as viúvas Azedistas/Cumistas se lembrem que se Azedo fez – iniciou – uma obra no canal, que nem ficou pronta ainda, não a entregou por incompetência, tida, segundo eles, como a maior dos últimos anos, então vamos vocês viúvas dar todo mérito ao carioca. Sérgio RODACUDE chupa essa manga! haha
    É isso ai!

  2. Geraldo deve ser um dos poucos que torcem contra Itabuna. Passou o pleito vamos ajudar ou no mínimo torcer positivo pra o gestor eleito. É pro bem de todos, independente de partido.!!!

  3. ELEITOR DUVIDOSO, do mesmo jeito eu penso em relação a Vane, foram tantas promessas. Vamos esperar 100 dias, vamos ver se ele vai cumprir alguma, não é mesmo Eleitor? Esse filme eu vi 4 anos atrás.

  4. O PT combata a gestão???Não entendí seu pimenta?!O fato do PT não compor a base de sustentação do governo Vane, não significa que o partido irá de encontro a todos os projetos para Itabuna, agora lógico que por não fazer parte dessa composição tenho certeza que o partido fará uma fiscalização com responsabilidade, assim como qualquer outro partido também poderá fazer, agora se vcs não tem o que postar contra Geraldo, poderia ao menos parabenizá-lo por ter se empenhado tanto para que a barragem pudesse sair do papel, vamos parar com essa picuinha de querer jogar a população contra Geraldo, isso não cabe mais, o momento agora é de união em prol de Itabuna.

  5. 2014
    APÓS SEIS LONGOS ANOS SEM REALIZAR NADA DE CONCRETO PARA ITABUNA O PT DOS PETRALHAS LANÇA A OBRA DA BARRAGEM e A RECUPERAÇÃO DE PARTE DA BR 415.
    APÓS SEIS ANOS DE AUSÊNCIA E PENSANDO EM 2014.
    ITABUNA MERECE MUITO MAIS.
    A BARRAGEM É OBRIGAÇÃO/OBRA ESTRUTURANTE/NÃO É PRESENTE/
    ITABUNA MERECE TER SEU TEATRO/CENTRO DE CONVENÇÕES/SEGURANÇA 24 HORAS.
    VAMOS QUE VAMOS PARA 2014

  6. Esse Geraldo “jámorreu” Simões não perde uma oportunidade de tentar travar o desenvolvimento de Itabuna!
    Vaza, ó Isprito-di-cuia!!!

  7. Desejo realmente que Vane faça um bom governo alias isso é obrigação dele ele foi eleito para isso. Como não defendo partido nenhum e muito menos politicos ao contrario de muitas pessoas em nossa cidade e emissoras de Tv, mim sinto no dever de falar é incrivel como os orgãos de impressa da nossa cidade esta colocando Vane como um santo, mas isso é obvio ele agora é o prefeito engraçado um certo apresentador cujo nome não vale apena citar mais creio que todos sabem que é,antes defendia tanto o ex prefeito hoje so fala de Vane e bem é claro igualmente a certos blogs da nossa cidade so vale apena lembrar uma coisa Vane de santinho não tem nada inclusive o seu historico na camera de vereadores não é nada bom. Mas deixando esses politicos sujos de lado desejo realmente que o nosso prefeito faça um excelente governo nossa cidade precisa melhor dizendo necessita!

  8. Parabéns!Vane,Wagner e Geraldo Simoes!Vamos trazer para essa regiao coisas que precisavamos há 50 anos atrás!Se vcs fizerem tudo isso aí…não tem para mais ninguém!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *