Tempo de leitura: < 1 minuto

Elias foi preso ao tentar aplicar golpe (Foto Portal Sul da Bahia).
Elias foi preso ao tentar aplicar golpe (Foto Portal Sul da Bahia).

O ex-sindicalista Elias Nazaro da Conceição foi preso há pouco, em Itabuna, quando tentava obter empréstimo de quase R$ 8 mil em um correspondente bancário. Elias se passou por Antônio Daniel. Acabou preso pela Polícia Militar.
Há cerca de dez anos, Elias Nazaro presidiu o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Têxtil (Sintratec), de onde foi expulso. O ex-sindicalista havia sido detido no ano passado ao tentar aplicar o mesmo golpe. Informações do Portal Sul da Bahia.

0 resposta

  1. Este é um besta, coitado, …!!!
    Melhor seria, para ele, ser Senador e receber 14º e 15º Salários, e tudo isso ainda ser considerado LEGAL, …!!!
    BRASIL, …!!!

  2. Quanta maldade, gente!!
    Ele é só mais um coitado…mente fraca…
    Peçamos à Deus para que nunca entremos em tentação…
    Já Itabuna tem deputados que estão milionários, eram sindicalistas e ninguém prende quanto mais questionar de onde vem suas fortunas…
    Oremos e vigiemos…

  3. Sabe aqueles momentos na vida da gente que bate uma dor? Só a gente sente ñ dá pra explicar a dor do coração. Onde achar uma porta que seja a saída pra nos conduzir de volta pra vida por mais que eu procure parece tudo em vão. Só DEUS pode entender o que eu sinto no coração vem me ajudar, Senhor pôr um fim nesta dor, nesta solidão. Quem poderá entender??? o que se passa no meu coração? Saber o que é meu sofrer só com palavras não entenderão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *