Tempo de leitura: < 1 minuto

Andirlei: reconduzido à presidência.
Andirlei: reconduzido à presidência.

A cerimônia de posse dos dirigentes da subseção itabunense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) será na próxima sexta, 17, às 19h, no auditório da FTC de Itabuna. Andirlei Nascimento será reconduzido ao cargo por ter vencido a disputa eleitoral em novembro. A solenidade deverá contar com o novo presidente da OAB baiana, Luiz Viana Neto.
Andirlei participou, na quinta, 10, da posse da nova diretoria da subseção baiana da entidade, no Centro de Convenções de Salvador. O discurso de Andirlei foi elogiado por fazer defesa enfática dos advogados e lembrar do compromisso ético dos profissionais do Direito.

0 resposta

  1. Será que a ex escruvã e depois ex presidiária, Sádia Pitanga, a quem Andirlei deu uma declaração de ideneidade, em papel timbrado da OAB, na condição de presidente da subseção local, será convidada para fazer parte da mesa ?????

  2. Como diz o rei no seu mais novo sucesso: ESSE É O CARA. Parabéns Dr. Andirlei. Vc representa o que há de melhor na nossa cidade e na advocacia. Estamos orgulhosos por vc está nos representando, não apenas os advogados mas como também toda nossa cidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *