Tempo de leitura: < 1 minuto

Juarez Vicente - P&BA família de Juarez Vicente de Carvalho acaba de confirmar a morte do jornalista, que estava internado no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, desde o último dia 27. Nesta manhã, o profissional de imprensa sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Ainda não está definido onde será o velório.
Além de jornalista, Juarez foi professor de Química. Era também poeta e, apesar de não ter feito faculade de direito, tornou-se conhecido como um grande pesquisador das leis nas áreas administativa e eleitoral.

0 resposta

  1. Não é só o Historiador que não morre! Um jornalista,um professor,
    um pensador,já mais morrerá! Feliz são estes profissionais! Pois
    os mesmos, ficam eternizados em nossas memórias.
    Hoje mesmo, meu doce amigo Juarez Vicente,você está no paraíso,ao lado do Senhor Jesus. Em nome de Jesus!Amém.

  2. CONHECI ELE PESSOALMENTE,ÉRA UMA PESSOA DE ESTIMA ELEVADA,DE UM CONHECIMENTO E DE CULTURA FORA DE SÉRIE,ENFIM UMA ÓTIMA PESSOA, MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA E PEDIMOS A DEUS QUE LHE TENHA EM UM BOM LUGAR!!!

  3. Meu amigo Juarez Vicente, Juju, como eu o chamava, vai fazer uma falta enorme. Na verdade, já faz.
    O conheço há muitos anos e sei que Deus precisava de alguém bem bacana, assim como você, por isso, o chamou para perto.
    À família fica o meu carinho e sentimento.
    Um abraço.

  4. Bonito gesto da família em autorizar a doação das córneas, fazendo 02 pessoas voltarem a enxergar! Quem receber as córneas ficarão muito agradecidos.

  5. Uma pessoa sempre atenciosa com todos, muito bom caráter, amigo de todas as horas. Fazia o bem sem olhar a quem.
    Obrigado pelo ombro amigo no momento em que eu e minha família mais precisamos.
    Vá na paz, pelo bem que fez aqui na terra, já tem seu lugar garantido ao lado do Pai.

  6. So Deus sabe o choque que levei quando tomei conhecimento, neste momento faltam palavras para expressar os meus sentimentos, a dor de saber que seus belos poemas limitaram-se, não por sua vontade, e sim porque o destino assim conspirou; faltam palavras de consolo aos corações que sofrem e sofrerão ainda pela perda deste amigo, deste valente, deste intrépido homem que lutou, que deu a cara a tapas em prol de sua paixão pela informação, pela poesia, afim de nos proporcionar pare alem de uma informação de qualidade o desfrute e regalo no mais alto nível da boa conjugação das palavras, faço votos que Deus conserve sua alma em perfeita paz.
    Deixo então uma verdade sem igual, afim de que seja sabido que o corpo, entregamos a terra, mas a alma, e suas memorias permanecem para sempre.
    “Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha,
    é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
    Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
    Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova
    de que as pessoas não se encontram por acaso.” Charles Chaplin

  7. Eu sou a filha mais velha de meu pai, sou Juju filha… nós realmente doamos as córneas do nosso pai, tenho curiosidade de saber quem as recebeu… agradeço a todos pelo carinho…sinto muitas saudades do meu pai, dos ciumes que ele sentia de mim, pois sou a única menina de dois irmãos… casarei agora em agosto, ele ficou feliz demais com a noticia! tenho certeza que ele está agradecido pela quantidade de amigos maravilhosos que ele teve e tem! obrigada a todos!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *